PM e Guarda Municipal usam cadela farejadora no combate ao tráfico em Ponta Porã

DIVULGAÇÃO: PONTA PORÃ INFORMA

A abordagem foi realizada no terminal rodoviário de Ponta Porã-MS.

Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Fronteira, atuaram em ação integrada na abordagem e busca minuciosa de pessoas em atitude suspeita no terminal rodoviário de Ponta Porã-MS.

A referida operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e realizar a apreensão de entorpecentes, onde uma cadela farejadora, da raça Labrador, de nome Pietá, pertencente e treinada pelo 4º BPM para combater o tráfico de drogas, foi utilizada nas buscas.

A operação contou com uma logística de três (03) viaturas operacionais, um efetivo de dois (02) Policiais Militares, seis (06) GCMFrons e com o videomonitoramento da Central de Comunicação da GCMFron (CECOM).

PM e Guarda Municipal usam cadela farejadora no combate ao tráfico em Ponta Porã

“Apesar de desta vez não ter obtido êxito em encontrar nenhum entorpecente, as operações das forças de segurança serão intensificadas ainda mais em caráter permanente, em pontos estratégicos da cidade, ainda não divulgados para não comprometer o bom andamento e êxito das ações”, disse o Secretário Mun. de Seg. Marcelino Nunes de Oliveira, coordenador da operação.

FONTE: PONTA PORÃ INFORMA