PM do Distrito de Alto Caracol apreende duas armas de fogo utilizadas em homicídio e tentativa de homicídio

À 00h30min de ontem (5) a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito de Alto Caracol foi informada, por um Policial Militar de Caracol, de que um homem havia dado entrada no hospital da cidade com ferimento proveniente de arma de fogo.

Segundo relatos da vítima, de 47 (quarenta e sete) anos, o mesmo havia se desentendido com outro homem em um Bar localizado nas proximidades do Rio Perdido. A vítima informou, ainda, que o autor do disparo estava em um veículo Fiat Strada, de cor prata.

A guarnição PM iniciou diligências pelo local informado e logrou êxito ao localizar um veículo com as características informadas. O automóvel estava na estrada de acesso a uma fazenda, localizada a 8 quilômetros do referido Bar.

A aproximadamente dois metros do veículo foi localizado um corpo de um homem, de 48 (quarenta e oito) anos, sem os sinais vitais, 2 (duas) armas de fogo, um revólver Smith Wesson calibre 38 sem numeração, com 4 (quatro) munições deflagradas e 1 (uma) intacta e um revólver Taurus calibre 22, contendo 1 (uma) munição deflagrada e 5 (cinco) intactas e um cinto, tipo guaiaca, com 6 (seis) munições calibre 38 intactas e 11 (onze) munições calibre 22 intactas.

Imediatamente, os Policiais Militares isolaram o local até a chegada da Perícia Técnica Criminal, que realizou os procedimentos necessários. As armas e munições apreendidas foram entregues aos Peritos da Polícia Civil que compareceram ao local do crime. O homem internado no hospital de Caracol permanece com Escolta Policial.

Redação: Fronteira News