PM de Santa Rita do Pardo desativa ponto de venda de drogas e realiza prisão de traficantes

Em buscas pelo local foram localizados 800 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, e um invólucro pesando 200 gramas de crack

 

Em 18 de julho de 2013, por volta das 11h30, uma guarnição PM em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia na cidade de Santa Rita do Pardo-MS, realizou abordagem de um veículo Gol de cor azul que estava transitando pela via pública em atitude suspeita.

Durante a intervenção policial foram abordadas duas mulheres, uma de 18 e outra de 30 anos de idade, além de um homem de 18 anos. Em consulta ao sistema policial foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra uma das abordadas.

Diante do flagrante, e também por haver denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas, foi realizado uma busca domiciliar na residência da autora, onde durante buscas foram localizados 71 papelotes de cocaína, 12 trouxinhas de maconha, além de aparelhos celulares sem procedência comprovada e outros objetos ilícitos.

Em entrevista, o autor relatou a guarnição PM uma residência onde estariam escondidas mais drogas, levando os policiais militares até a residência de uma mulher de 29 anos. Em buscas pelo local foram localizados 800 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, e um invólucro pesando 200 gramas de crack.

No local também foi encontrada uma balança de precisão, e outros objetos utilizados na preparação das drogas. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo os mesmos encaminhados ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

Fonte: Santa Rita do Pardo News