PM de Bonito recebe reforço policial e cidade fica ainda mais segura

A Polícia Militar de Bonito recebeu um reforço de mais 12 militares para contribuir na segurança da cidade durante o final do ano. Os policiais estão realizando o trabalho ostensivo em vários pontos da cidade, principalmente em lugares de grande fluxo de pessoas.

Conforme o coronel Anderson Avelar, uma operação está sendo feita no município e segue até janeiro de 2021. Além dos 12 militares que já estão trabalhando em Bonito desde o mês de novembro, Avelar também adianta que a PM está bem equipada para manter a segurança da população neste final de ano.

“A grande maioria dos turistas não causam problemas. Normalmente os visitantes chegam com a família, realizam suas atividades de forma civilizada. Alguns pequenos grupos de pessoas que querem bagunçar, mas a polícia está preparada. Recebemos o reforço dos policiais, também temos seis viaturas e quatro motocicletas que serão usadas para manter a segurança da população”, explicou o coronel.

Há alguns meses pelo menos 18 policiais militares foram infectados pela covid-19 . A corporação acabou ficando com alguns desfalques, mas o coronel adianta que tudo já está normalizado.

 “Além dos 12 policiais que estão nos ajudando com o reforço durante o final do ano, os militares que foram infectados pelo coronavírus já estão recuperados e voltaram ao trabalho”, disse.

bonitoinforma