PM Aprendeu 401 autofalantes nesta sexta – feira (02.11)

Às 17h00min de sexta-feira (02), a guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão, ao realizar Policiamento Preventivo e Ostensivo, abordou um veículo Citroen C4 Pallas e, durante a busca veicular, encontrou 221 (duzentos e vinte e um) autofalantes de som automotivo, provenientes de Descaminho, acondicionados no porta-malas e no interior do automóvel.

O condutor do veículo confessou que havia adquirido a mercadoria em Pedro Juan Caballero (PY), para revender em seu comércio, na cidade de Valparaíso de Goiás (GO).

No sábado (03), às 13h30min, a equipe de Trânsito da Polícia Militar de Jardim, também, realizou a abordagem do referido veículo e, durante a busca veicular, encontrou mais 180 (cento e oitenta) autofalantes. Os ocupantes do veículo eram os mesmos envolvidos na ocorrência registrada pela guarnição de Boqueirão.

Diante dos fatos, os produtos (401 autofalantes) foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã. Os autores foram liberados, conforme legislação vigente.