Plantão Policial: Ultimas ocorrências de Bela Vista-Ms

Violência doméstica

Bela vista – MS. Na data 29/03/17, quarta-feira, por volta das 18h50 a PM foi chamada a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo após chamada via 190 para atender uma solicitação de ameaça (violência doméstica). No local com a viatura prefixo 10-2088 os policiais se depararam com a vítima de 55 anos de idade e o autor de 45 anos de idade. A vítima relatou que o autor há tempos vem ameaçando de agressão e até mesmo de morte via telefone celular, e que naquela data a agrediu com um empurrão no peito. A vítima demostrou interesse em representar contra o autor e o mesmo ao ser avisado que seria conduzido para a delegacia de Polícia Civil demostrou certa resistência que foi contida com a técnica de controle de braço e foi colocado no compartimento de presos sem o uso de algemas. Na delegacia o autor ficou bastante agressivo e ameaçou novamente a vítima de morte e em certo momento tentou investir em direção da vítima onde foi contido pelos policiais e em seguida foi algemado para preservar a integridade dos policiais e do acusado. Mesmo algemado o autor novamente investiu contra a vítima tentando agredi-la, e um policial tentando proteger a vítima empurrou o autor que perdeu o equilíbrio caindo sobre as cadeiras vindo aparentemente a fraturar o antebraço direito. O acusado foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico e em seguida foram tomadas as providências previstas na Lei Maria da Penha.

Violência doméstica

Bela vista – MS. Na data 29/03/17, quarta-feira, por volta das 23h00 a PM foi chamada a Rua Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo,

solicitada via telefone 190 pela mulher de 36 anos de idade informando que havia um desentendimento na residência de sua genitora. De posse das informações a guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2088 foi ao local e em contato com a vítima esta informou que o ex-amásio dela chegou a residência embriagado e em determinado momento, começou a proferir palavras de calão contra sua pessoa, e posteriormente entraram em vias de fato. O acusado não se encontrava no local e nem nas diligências foi localizado, sendo o caso registrado na DP.

Averiguação em chamada para atendimento

Bela vista – MS. Na data 30/03/17, quinta-feira, por volta das 06h20 a PM foi informada que um veículo havia capotado na rodovia BR 060 km 668, altura da fazenda São Geraldo. No local foi encontrado o veículo VW Saveiro 1.6 placas de Campo Grande – MS, ano 2012/2013, de cor branca e que após checagem constou a informação de queixa de roubo/furto no dia 28/03/2017 na capital do MS. Aparentemente o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a cerca de arame parando no interior da propriedade rural. O motorista não foi localizado. Foi acionado o guincho e o veículo que ficou bastante avariado removido à DP de Bela Vista.

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Bela vista – MS. Na data 30/03/17, quinta-feira, por volta das 19h00 a PM foi à Rua São Geraldo, vila São Geraldo atendendo uma solicitação anônima via 190, versando sobre disparos de arma de fogo. Em contato com a vítima, nos foi relatado que um indivíduo de 27 anos de idade, momentos antes à chegada da Polícia Militar foi até a frente da casa de número 7da referida vila, perguntando por um outro homem e logo após efetuou um disparo de arma de fogo. Também que imediatamente o homem se esquivou e rumou ao interior do quintal, não podendo precisar o destino tomado pelo autor. Consta que diversas pessoas estavam no local e que corroboraram com a versão apresentada pela vítima. Foi-nos passada as características das vestimentas do autor e a suposta casa do mesmo. Realizadas diligências nas imediações do local mencionado pela vítima, encontramos um indivíduo se aproximando do bar da Eulália e feita a abordagem e identificado. Durante busca pessoal foi encontrado com ele um revolver de calibre .38 municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada de mesmo calibre e ainda duas munições intactas no bolso do short. O homem confessou que a atitude foi motivada por problemas pessoais com a suposta vítima devido desentendimentos anteriores. Em seguida o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local, para a lavratura da documentação, onde foi entregue sem lesões corporais juntamente com material relacionado, revólver calibre 38, marca ilegível devido ao uso, para as providências.