Plantão Policial: Ocorrência de Bela Vista-Ms

Adolescente é flagrado com cigarro

Bela Vista – MS. Na data 10/02/17, sexta-feira, por volta das 13h50min uma guarnição da PM fazia rondas pela vila Che Roga Mi, Rua Luiza Pissurno Cândia e avistaram dois jovens caminhando pela rua, sendo que ambos fumavam cigarro. Abordados, foi constatado que um tinha 19 anos de idade e outro apenas 15 anos de idade. Perguntado sobre o produto (cigarro) que causa dependência física ou psíquica, o homem disse que ele adquiriu e forneceu ao adolescente, caracterizando então infração ao ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente. No bolso do adolescente foi encontrada uma carteira de cigarros contendo dezessete unidades. Em seguida ambos foram apresentados na DP para providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista – MS. Na data 10/02/17, sexta-feira, por volta das 14h50 a Polícia Militar foi acionada para atendimento de suposta violência doméstica no bairro Serradinho, Rua Dinarte dos Santos. No local foi apurado que foi somente uma discussão acalorada. Os policiais solicitaram então a documentação do casal para confecção do boletim de atendimento e durante checagem foi constatado que em desfavor do homem, lenhador, de 29 anos de idade havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Bela Vista. Em seguida o mesmo foi encaminhado à DP onde aguarda pronunciamento da justiça.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 10/02/17, sexta-feira, por volta das 20h15 a PM foi até a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, bairro Costa e Silva para atender violência doméstica. Restou apurado que o padrasto de 47 anos de idade e a enteada de 24 anos após discutirem acabaram entrando em vias de fato. O homem teria desferido uma tapa na face da enteada e esta causou um arranhão no braço esquerdo do mesmo. Ambos foram encaminhados à DP para providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista – MS. Na data 11/02/17, sábado, por volta das 10h00 uma guarnição da Polícia Militar durante rondas no bairro Água Doce, prolongamento da Rua Barão de Ladário, abordaram um homem de 31 anos de idade e durante checagem nos sistemas policiais foi verificado que em desfavor dele havia mandado de prisão. Em seguida o mesmo foi apresentado na DP para providências.

Porte de arma branca

Bela Vista – MS. Na data 11/02/17, sábado, por volta das 19h50, uma guarnição da PM durante rondas preventivas pela vila Nova Esperança, próximo ao bar da Marcelina, avistou um homem e este ao avistar a viatura policial “apressou o passo” demonstrando nervosismo. Abordado e feita a revista pessoal foi encontrada com homem de 20 anos de idade uma faca de 18 centímetros de lâmina com bainha artesanal. O cidadão e a faca foram encaminhados a DP de Bela Vista.