PLANTÃO POLICIAL: Motoneta furtada é recuperada

Bela Vista (MS) – Dia 17/01/2017 – Por volta das 10h30min, uma equipe de radio patrulha realizava rondas pelo Bairro Primavera, momento que localizou o menor Iago, conduzindo uma motoneta, tipo biz de origem estrangeira. Consta que esta equipe de serviço havia recebido denuncia anônima que uma motoneta com as mesmas características seria produto de Furto e estaria em posse do referido autor.

Consta registro no B.O sigo nº 20/2017 e que durante verificação no número de chassi: N9BFAKBBW7B2T09780 foi constatado que se tratava da motoneta furtada. Perguntado ao Iago a procedência da motoneta, o mesmo disse que adquiriu o veiculo em Bella Vista-PY, com o amigo de nome Renato de Alcunha Preto.

De acordo com Igor ele pagou R$150,00 e entregou um aparelho celular marca Samsumg J3 em troca da motoneta. Na delegacia declarou saber que o veiculo era furtado.

Diante do exposto o menor de idade foi conduzido a Delegacia de Polícia e entregue sem lesões corporais aparentes ao agente plantonista Jose Carlos Francisco da Silva, juntamente com o boletim e o veiculo em questão.

 

FONTE: ASSESSORIA DA PM