Plantão Policial de Bela Vista-Ms

Cumprimento a mandado de prisão
Bela Vista – MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 11h30min uma guarnição da PM realizava abordagens na saída da cidade e localizaram um homem de 37 anos de idade que após checagem foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor do mesmo. Em seguida o homem foi apresentado na DP para providências.

Embriaguez e porte de arma

Bela Vista – MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 20h25min uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 e foi até a Vila Nova Esperança, Rua Buriti onde havia um elemento portando uma faca, correndo atrás e ameaçando moradores da referida vila. No local a guarnição PM realizou diligências, e deparou-se com um cidadão com as características repassadas pelos comunicante, onde o mesmo ao avistar a viatura policial saiu correndo, sendo alcançado, onde após abordado foi constatado que tratava-se de um rapaz de 19 anos de idade o qual portava uma arma branca artesanal tipo furador e um garrafa de aguardente. O acusado encontrava-se em visível estado de embriaguez e muito alterado, apresentava escoriações nas costas e ombro, o qual alegou ter sofrido durante uma mudança que o mesmo realizou. Em seguida foi encaminhado à DP.

Violação de domicílio e ameaça

Bela Vista – MS. Na data 04/01/17, quarta-feira, por volta das 23h15min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Duque de Caxias, Centro, onde a vítima, 25 anos de idade relatando que dois adolescentes, de 17 anos de idade, junto com outro jovem de 18 anos de idade chegaram na residência da vítima munidos de um pedaço de pau e adentraram a casa. Logo após ameaçaram a vítima dizendo que “iriam pegar a vítima”. Com a vítima os policiais tiveram a informação que após o acontecido os autores deslocaram a pé em direção ao clube Grêmio Rufino. Em diligências lograram êxito em localiza-los na Rua General Soares da Rocha. Em seguida os autores foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para providências, junto do Conselho Tutelar.

Achado de coisas

Bela Vista – MS. Na data 05/01/17, quinta-feira, por volta das 04h40min uma guarnição da PM foi acionada e foi até a Rua Dinarte dos Santos vila Serradinho, onde havia movimento de pessoas em atitude suspeita. No local somente dois capacetes, um de cor rosa e outro de cor preta foram encontrados. Os materiais estão na DP à disposição dos proprietários.