Ocorrência Policial de Bela Vista-MS

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista – MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande – MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito).

No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito. Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 11/10/17, quarta-feira, por volta das 17h50 a Polícia Militar foi chamada a Rua Artur Veloso, bairro Antônio João onde ocorreu um acidente de trânsito, sem vítimas. No local, o condutor do veículo Ford Fiesta Sedan de cor vermelha relatou que transitava pela Rua Artur Veloso sentido sul para norte e colidiu contra um veículo VW Gol de cor vermelha conduzido por uma mulher e que esta após a colisão abandonou o veículo e se evadiu do local.

O proprietário do VW Gol compareceu ao local e disse que estava bebendo num bar ali próximo e a mulher teria se apoderado da chave do automóvel e saiu do local e logo após ocorreu o acidente. Do acidente resultou somente danos e o Ford Fiesta liberado ao proprietário. O VW Gol foi removido ao pátio do órgão de trânsito.

Dano

Bela Vista – MS. Na data 11/10/17, quarta-feira, por volta das 13h30 a PM foi acionada via telefone 190, por um senhor que pedia ajuda, durante o temporal que aconteceu em Bela Vista, devido uma torre de internet, ter caído sobre a residência do mesmo. No local, Rua Retirada da Laguna, proximidades do Monumento Nhandipá foi constatado que a torre havia caído sobre a casa e danificado o teto da residência, paredes, caixa d’agua, instalação elétrica e hidráulica, e devido ter danificado o teto, passou a chover no interior da casa, causando danos em móveis e objetos.

A moradora de 34 anos de idade que também estava na residência na hora do ocorrido, foi encaminhada por populares ao Hospital São Vicente de Paula, devido seu estado psicológico. Foi elaborado o registro do ocorrido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Foi feito levantamentos fotográficos pela própria guarnição da Polícia Militar e juntadas ao documento.

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 12/10/17, quinta-feira, por volta das 19h15 a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 pelo atendente do hospital São Vicente de Paula relatando que deu entrada um jovem de 18 anos de idade com uma lesão provocada por arma branca (faca). A vítima relatou que estava na vila Igreja de Pedra e que após discussão com uma pessoa chamada por Fabio o mesmo de posse de uma faca desferiu um golpe ferindo-o no braço esquerdo deixando uma lesão cortante. Nas diligências com o intuito de localizar o agressor os policiais não obtiveram êxito. Foi confeccionada a ocorrência e encaminhada DP de Bela Vista para providências.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista – MS. Na data 15/10/17, domingo, por volta das 22h40min a Policia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, sendo que vários populares ligaram reclamando do som alto na vila Canaã, Rua Belém. Chegando ao local os policiais solicitaram ao proprietário da residência, 45 anos de idade, para que desligasse o som. O morador se negou a desligar o som, desacatando e proferindo palavras de calão contra a guarnição. Era para ser somente ter cessado a perturbação, mas teve de ser apreendido o som e o homem encaminhado à DP para as providências.

Ameaça

Bela Vista – MS. Na data 15/10/17, domingo, por volta das 23h20min na Rua Amélia Paim da Rosa no Costa e Silva acionada via 190 por populares o qual relataram que estava ocorrendo um desentendimento familiar, a guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2087 deslocou ao local e constatou a veracidade do fato onde em contato com as vítimas (pai, mãe e irmã) relataram que o acusado, 19 anos de idade estava promovendo desordem e ameaçando matar as mesmas. Em seguida o acusado foi detido e encaminhado até a delegacia.

 

Fonte: Assessoria PM