Plantāo Policial Bela Vista

Cumprimento a mandado de prisão

 Bela Vista MS. Na data 25/10/16, terça-feira, por volta das 16h10min uma equipe da PM atendendo solicitação de Oficial de Justiça da Comarca auxiliou no cumprimento a mandado de prisão de um homem de 30 anos de idade. Após localizar o acusado no bairro Costa e Silva o mesmo foi entregue na DP de Bela Vista onde ficou à disposição da Justiça.

 Morte a esclarecer

Bela Vista MS. Na data 25/10/16, terça-feira, por volta das 17h50min a Polícia Militar atendeu chamada da Rua Marechal Floriano, bairro Antonio João, onde o solicitante disse que desde domingo não via um morador vizinho na casa e que um cheiro estranho exalava do interior da residência. No local os policiais abriram a porta que estava trancada (amarrada) com uma corda e no interior da casa, sobre a cama, o corpo do morador Fidelis Vera, 50 anos de idade, estava em avançado estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

Outro caso semelhante foi registrado na data 27/10/16, quinta-feira, por volta das 07h10min a Polícia Militar foi chamada a Rua Alaídes Correia da Silva, Costa e Silva, onde um senhor disse que o irmão dele foi encontrado na residência sem os sinais vitais. Na casa o corpo de Vergílio Ramires, 46 anos de idade se encontrava sobre a cama, já em rigidez cadavérica, sendo acionada a equipe da Polícia Civil que assumiu os levantamentos legais.

PM recupera veículo produto de furto/roubo

 Bela Vista MS. Na data 26/10/16, quarta-feira, por volta das 00h10min uma equipe da PM fazia rondas pelo bairro Antonio João, Rua José Lemes Bugre e no bar da Andréia avistaram várias pessoas e um veículo GM Trail Blazer, cor branca, ano 2015, com placas de Pindamonhangaba SP e então resolveram fazer abordagem. Quando pararam a viatura para fazer a abordagem três indivíduos que freqüentavam o local se dirigiram para os fundos do estabelecimento em seguida pularam muros das residências vizinhas e se evadiram em meio à escuridão. Duas equipes tentaram localizaram os suspeitos sem êxito. Durante checagem foi constatado que o veículo é oriundo da cidade do Rio de Janeiro RJ, produto de furto/roubo naquele Estado e no interior do veículo foi encontrado os documentos pessoais de Clóvis Altmeyer, 41 anos de idade. Clóvis foi preso em outubro de 2012 acusado de tráfico de drogas, na Rua Antero de Moraes – vila Previsul em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local. À época foi apreendido cerca de oitenta quilos de maconha e trezentos gramas de haxixe. Outras quatro pessoas foram presas naquela ocasião. Enquanto os policiais vistoriavam o veículo GM Blazer, viram dois aparelhos de telefone celular no interior do carro e um destes chegava mensagem via aplicativo whatsapp e ao ser verificada a foto de quem enviava mensagens foi constatado que era de uma mulher que estava no bar (ela imaginava que o celular estava com o fugitivo) e repassava informações sobre a ação policial. Uma adolescente de treze anos de idade e a genitora dela de 30 anos de idade foram encaminhadas à DP para esclarecimentos. O veículo GM Trail Blazer foi guinchado até a DP

Acidente de trânsito

 Bela Vista MS. Na data 26/10/16, quarta-feira, por volta das 16h50min uma equipe da PM atendeu o acidente na Rua Antonio João esquina com Rua Deputado Mário Van Den Bosch, Centro. No local o motociclista de 18 anos de idade estava caído ao solo com sangramento no joelho esquerdo e escoriações nos braços. Acionada a ambulância e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. O condutor de 37 anos de idade do veículo VW Polo de cor preta e placas de Bela Vista pela Rua Antonio João sentido norte para sul e o motociclista seguia pela Rua Mário Van Den Bosch, sentido oeste para leste, na motocicleta Honda Pop 100 de cor preta e placa de Bela Vista. Foram tomadas as medidas legais para o caso.

Vias de fato

 Bela Vista MS. Na data 26/10/16, quarta-feira, por volta das 23h00min uma equipe da PM atendeu chamada da Rua Sete de Setembro, Centro. O solicitante disse que uma mulher pedia socorro numa casa vizinha. No local dois homens foram encontrados em vias de fato. A mulher segundo eles, já havia saído do local. Os homens tinham os sinais notórios da embriaguez e foram conduzidos à DP para providências.