PLANTÃO POLICIAL/BELA VISTA-MS

NOTÍCIAS POLICIAIS
Acidente de trânsito – atropelamento. Na data 07/09/2013, sábado, por volta das 05h50, uma equipe da Polícia Militar atendeu solicitação na rodovia que liga às Caieiras, distante 12 km da cidade de Bela Vista. No local verificaram que o tratorista, 28 anos de idade, seguia pela citada via numa motocicleta Honda XR 250 Tornado, placa de Campo Grande-MS, sentido leste/oeste e quando estava em frente a fazenda Relâmpago veio atropelar um cavalo que estava na pista de rolamento. Com o choque o animal teve as duas pernas quebradas e apresentava risco de causar outro acidente, sendo sacrificado pela PM. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância e sofreu fratura exposta no braço esquerdo e demais lesões possíveis de constatação somente após exames de raios x, permanecendo sob cuidados médicos.

Acidente de trânsito – capotamento. Na data 07/09/2013, sábado, por volta das 10h, uma equipe da Polícia Militar atendeu solicitação na rodovia MS 384, trecho Bela Vista a Caracol, altura do km 36, proximidades da Estância Índia, onde ocorreu um capotamento, sendo que o condutor do veículo VW Voyage, ano 2011, cor prata, placas de Campo Grande-MS, conduzido ela atendente de posto de gasolina, 26 anos de idade, que relatou aos policiais que seguia destino a Caracol, quando o pneu traseiro direito estourou e com isso perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando. O carro era ocupado por quatro pessoas da mesma família, sendo três destas encaminhadas na ambulância de Caracol e Bela Vista até o hospital São Vicente de Paulo onde receberam atendimento médico. A condutora nada sofreu. O veículo parou com as quatros rodas pra cima após o acidente.

Acidente de trânsito – colisão. Na data 07/09/2013, sábado, por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar atendeu acidente de trânsito na Rua Sebastião Crispim do Rego esquina com Guia Lopes, no Centro. Os veículos envolvidos, motocicletas de origem estrangeira, sendo que o condutor da motocicleta marca taiga TL 150, cor vermelha, placa 853-AAS, seguia sentido norte/sul pela Rua Guia Lopes e segundo o ele não visualizou a motoneta marca Yamazuky, cor preta, placa YAE-192, que seguia sentido leste/oeste pela Rua Sebastião Crispim do Rego.  O condutor da motoneta Yamazuky, funileiro, 43 anos de idade, estava caído ao solo em posição de decúbito dorsal e apresentava diversas escoriações e sangramento pelo corpo, sendo encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo e não possui CNH ou Permissão para dirigir. O outro condutor, de nacionalidade paraguaia, motorista de táxi, 44 anos de idade, disse que procuraria atendimento em seu país. Os veículos foram recolhidos ao órgão estadual de trânsito.