Pistoleiro invade casa e atira em casal; mulher de 18 anos morre, marido está na UTI

Uma família foi vítima de atentado durante a madrugada de hoje, em Dourados, a mulher morreu baleada e o marido está internado em estado grave em hospital de Dourados.

De acordo com a polícia, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedrozo, de 18 anos, levou um tiro no peito e outro no olho esquerdo. Felipe Leonardo Correia, de 22 anos, também conhecido pelo apelido de “Dentinho”, levou dois tiros no peito.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram em seguida, mas Karine já estava morta. O marido dela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde está internado em estado grave.

Conforme a polícia, por volta das 3h30, um homem armado invadiu a casa na Rua José Luiz da Silva, a antiga W-15, foi ao quarto onde o casal dormia a passou a atirar contra eles. A filha das vítimas, uma criança de nove meses que dormia ao lado, nada sofreu.

Conforme a polícia, o pistoleiro provavelmente invadiu a casa através de uma janela sem tranca, arrebentou a porta do quarto onde estavam as vítimas, atirou e correu.

Na casa, também estavam a mãe de karina, a dona de casa Maria Aparecida e cinco filhos pequenos, todos irmãos da vítima fatal. Eles foram acordados pela saraivada de tiros, a gritaria, e saíram correndo do local.

Segundo populares, o pistoleiro trajando um moletom de cor clara foi visto pelas costas, após os disparos, correndo em direção a um veículo – aparentemente um Gol de cor escura, onde estava o condutor que aguardava a cerca de 50 metros da casa.

De acordo com a polícia, o marido e um filho de Maria Aparecida cumprem pena na Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados, por tráfico. Felipe, segundo a polícia, também tinha passagens e já havia se envolvido em desavenças com outras pessoas.

O perito criminal André Kiyoshi esteve no local acompanha por investigadores da Polícia Civil, lotados no 1º Distrito Policial de Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).