Piscina de mansão de Claudia Raia fica visível no “Encontro” e Sterblitch solta indireta

Recentemente curada da Covid-19, Claudia Raia participou do “Encontro” dessa segunda-feira (23) para conversar com Fátima Bernardes e a piscina de sua mansão acabou roubando a cena.

A atriz entrou em transmissão ao vivo no telão da atração e, apesar de uma cortina transparente, não conseguiu esconder a área de lazer, que surpreendeu até Edu Sterblitch, também convidado.

Piscina de Claudia Raia rouba a cena no “Encontro”

Reprodução/Globoplay

© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Claudia Raia comentou sobre a forma que tinha contraído o novo coronavírus e adiantou seus futuros projetos. A atriz decidiu fazer a conexão em uma área da casa com vista para a área externa.

Mesmo com uma cortina transparente na frente, deu para ver bem o tamanho da piscina, que vai quase de uma extremidade até a outra, além de ser muito azul e digna de um resort.

Reprodução/Globoplay

© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Na hora que a atriz estava se despedindo, Edu não deixou a imagem passar batido e brincou: “Quando tudo isso acabar, vamos fazer uma festa nessa piscina aí. Não deu para esconder não”.

O humorista brincou ainda que a cortina só tinha dado um ar extra de mistério, mas que ficou encantado com a piscina, assim como Fátima Bernardes, que deu risada do comentário.

Reprodução/Globoplay

© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Fonte: MSN