Pessoas tentam escapar de incêndio em prédio no Paquistão

Um incêndio atingiu um prédio no Centro de Lahore, no Paquistão. O fogo começou no sétimo andar da construção e se espalhou rapidamente. Muita pessoas ficaram presas nos andares mais altos do prédio e, segundo o jornal local The Express Tribune, três homens se jogaram das janelas na tentativa de escapar das chamas. Um deles morreu no local e os outros chegaram a ser levados ao hospital, mas não sobreviveram.

De acordo com o também paquistanês Tha Nation, pelo menos cinco pessoas morreram no total e outras duas ficaram feridas.

Algumas pessoas esperaram o resgate dos bombeiros nas janelas do edifício. As equipes de resgate usam caminhões e helicópteros na operação para conter as chamas e tirar as pessoas do prédio. Eles tiveram dificuldades em chegar até o local do incêndio, no Centro da cidade, por causa dos carros mal estacionados na rua.

Ainda de acordo com o The Express Tribune, não havia saídas de incêndio no prédio. Uma empresa de planejamento urbano, a LDA, funcionava no edifício. A empresa atuava no setor de planejamento urbano, desenvolvendo programas habitacionais, de desenvolvimento e industrial e de tráfego, por exemplo.