Perla e Duda Marques fazem show no aniversario de Bela Vista

Ademir Mendonça

Um dos nomes mais querido da cultura da fronteira vai estar em Bela Vista dia (20) julho realizando show no aniversario do município, no Parque de Exposição Rio Apa, com entrada franca. 

 

“É uma homenagem a Bela Vista que estará completando 105 anos de emancipação política’. 

 

A dupla de cantoras subirá ao palco, às 19h30, primeiro se apresenta Duda Marques, em seguida a cantora Perla sobe ao palco que agora tem o sobrenome artístico de “Paraguaia”. O show e uma realização da Prefeitura Municipal de Bela Vista. 

 

A data comemora o aniversario de Bela Vista e terá show pirotécnico, a programação foi aprovada pela comunidade. 

 

“Amo a minha carreira, cantar é a minha maneira de orar. Mas abdiquei de muita coisa para chegar onde estou. Agora, quero tempo para me dedicar a meus fãs, a minha família”, diz Perla, 

 

Quem e Perla

Além de cantar, Perla também é pintora. E usa fios do próprio cabelo para confeccionar os pincéis com os quais pinta quadros de flores, pássaros, borboletas. Seu cabelo, aliás, é a lembrança mais pedida pelos seus fãs, conta ela.

 

A boa notícia para quem admira a cantora é que ela pretende construir um museu na sua casa. Com direito até a uma gruta dedicada a sua santa padroeira, Nossa Senhora da Conceição. “Pego uma pedra em cada estado brasileiro que eu vou para construí-la” 

 

Com mais de 50 CDs gravados e mais de 10 milhões de discos vendidos, a cantora teve o auge de sua carreira na década de 1970.

 

Duda Marques 

A jovem estará aproveitando o show em Bela vista onde estará apresentado às músicas do seu primeiro CD intitulado “Manifesto o Meu Amor”, que deve ser lançado no final deste mês.

 

“Este álbum de estréia reúne 12 faixas com compositores regionais renomados como: Silmara Diniz, Thiago Servo, a dupla Thaeme e Thiago, Paula Mattos, dentre outros. Quis fazer um CD com um repertório moderno, que mesclasse o sertanejo universitário, pop e as baladas românticas”, comenta Duda.

 

O CD que está sendo distribuído nas rádios do Mato Grosso do Sul, tem como música de divulgação “Manifesta o Seu Amor”. Os versos da canção mostram um estilo pop dançante, difundido pela cantora mineira Paula Fernandes. “Amo ouvir a tua voz/E até o que deixa em silêncio/Tudo que deixa no ar/E até os mais íntimos segredos/Quando a gente não se vê/Quando estou com você/Quando sorri me faz/Ficar sem graça…”. Outros destaques do álbum são: “Vil, “Nada a Ver”, “Super Poderes”, “Mundo Gira”, “Engole o Choro”.

 

Duda Marques nasceu em Campo Grande. É filha de Edson Almeida e Adelane Costa Marques. Por influência de seus tios e avôs, que sempre tiveram a musica regional presente em suas vidas, com violões e sanfonas, Duda começou a cantar aos 5 anos de idade.

 

Em 2011, se consagrou ficando com o primeiro lugar no concurso “Caça Talentos” realizado pela prefeitura de Bonito, onde cantou a música “Pássaro de Fogo” de Paula Fernandes.

 

 

 

  Fonte: Ademir Mendonça