Pecuarista de Bela Vista usa rede social para elogiar prefeito de Caracol

A gestão publica em quase todo o Brasil, é alvo de duras críticas, mas uma postagem feita por um pecuarista de Bela Vista em uma rede social demonstra que em Caracol a realidade é um pouco diferente das demais cidades.

Em sua página no face book, o pecuarista Guilherme Leivas, irmão do jogador da seleção brasileira Lucas Leivas fez um comentário elogiando o trabalho realizado pelo prefeito Manoel Vias na área rural do município, realizando trabalho de recuperação total das estradas, oferecendo condições digna aos motoristas.

Guilherme Leiva postou o seguinte comentário “Quero aqui deixar meus parabéns e meu muito obrigado ao Prefeito Manoel Viais de Caracol e a todos vereadores. Um exemplo de Gestão e administração”. Depois de 550 mm de chuva em 15 dias, a estrada que usamos para ir pra fazenda está toda patrolada já e toda arrumada. Infelizmente nossa propriedade fica no município de Bela Vista, e passando a ponte do Rio Caracol, é uma vergonha as nossas estradas.

Leiva disse ainda “E não adianta falar que foi muita chuva, pois não me lembro o último prefeito de Bela Vista que mandou alguma máquina lá arrumar”.

A última vez que alguém foi nos socorrer lá, foi o Pessoal da Agesul através do Sr Otávio.

Nós estamos nos virando como sempre pra arrumarmos as estradas. Uma Vergonha isso ! desabafou o pecuarista.

Redação – Fronteira News