Paulinho Pucheta assume cargo de Diretor de Esportes em Caracol

Ligado ao esporte Paulinho Pucheta assumiu a pasta na tarde desta quinta-feira (9). Paulinho e profundo conhecedor da cena esportiva de Caracol, aceitou o convite do prefeito Manoel Viais e passará a comandar a pasta de esporte do município.

O ex-vereador e ligado ao esporte, sempre participa dos eventos esportivos da cidade. Em pronunciamento emocionado agradeceu a confiança depositada pelo Prefeito, o carinho de todas as secretárias que estiveram presente, agradeceu também a todos os munícipes que sempre estão ao seu lado, a sua esposa e família, prometeu fazer o melhor trabalho possível para garantir esportes de qualidade com torneios, gincanas e outras atividades para todos.

Paulinho Pucheta afirmou. “Aceitei esse desafio e não farei esse trabalho sozinho. Quero contar com cada um de vocês para que a gente possa servir da melhor forma possível, levar oportunidade pra quem precisa… Para crianças, jovens e idosos da nossa cidade. Estarei sempre aberto ao diálogo pra gente possa fazer esse trabalho juntos. Nosso desafio não é só levar esporte e lazer, mas esperança pra cada canto de Caracol” destacou.

Um dos objetivos é estimular a prática da atividade física. O novo secretário deixou claro também que dará atenção em todos os setores. “Vamos olhar para toda a população da cidade, prestar assistência por meio do esporte e do lazer àqueles que mais precisam”.

O novo secretário afirmou que dará continuidade aos projetos vigentes e implantará novos programas, que serão formatados junto com o aval do prefeito.

Participaram da solenidade o Chefe de Gabinete Carlos, Secretários de Saúde Rosineia Assis, Secretaria de Assistência Social Célia Viais, Secretaria de Educação Mariza Ibanes, Vagner Cristaldo, Dra. Gesiene Martins Moreno, vice prefeito de Amambaí Brito e Jucélia Barros. (Com informações da assessoria.

Redação – Fronteira News