PATRIOTA LANÇOU EM CONFERENCIA PRÉ-CANDIDATO EM BELA VISTA

Em vídeo conferencia realizado na ultima quarta-feira 8/7,aconteceu o lançamento da pré-candidatura do Partido Patriota (51) para as Eleições 2020. O Partido Patriota em Bela Vista informou a reportagem do jatobanews que vem com chapa majoritária pura,com o ex-vereador Julio Leite pré-candidato a prefeito e pré-candidato à vice Rodolfo Medina.

O anúncio contou com apoio de Deputados Estaduais Cel David, Capitão Contar e Lidio Lopes, e ainda,do Deputado Federal e presidente do Patriota Luiz Ovando.O presidente do partido Luis Ovando disse que o diretório de Mato Grosso do Sul apoia Julio Leite e vai trabalhar para que seja eleito próximo prefeito de Bela Vista

O deputado,falou que o partido está reestruturado e conta com um time preparado para juntar forças e oferecer um candidato para os eleitores bela-vistenses.

Julio Leite foi ouvido pela reportagem e falou que o O Patriota estará na linha de frente das eleições municipais de Bela Vista e que será protagonista mesmo com as futuras coligações, às quais o partido está aberto para discutir.

Segundo Julio Leite, não há restrições quanto a partidos desde que haja comum acordo para o crescimento de Bela Vista MS.

Disse ele a pouco “Quem me conhece sabe da minha forma de ser e agir”. Sou um gestor que procura fazer ações pautadas na união e no entendimento para que ideias se transformem em projetos e que venham trazer realmente aquilo que toda a comunidade precisa, que é o desenvolvimento socioeconômico do município. A gente está há algum tempo na militância política e sabemos perfeitamente o que tem que se fazer, como tem que agir e como chamar as pessoas para participar e ajudar a fazer um grande trabalho em Bela Vista.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia