PARTIDO DOS TRABALHADORES REALIZOU REUNIÃO COM SUA EXECUTIVA E FILIADOS

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Bela Vista realizou uma reunião com sua executiva na noite desta sexta-feira(23.08)no Salão do Dirceu.

A reunião foi presidida pelo atual presidente do partido Sr.Jary Ribeiro Barbosa (Katicoco).

 

Estiveram também presentes o vereador do partido na Câmara, vereador Veriano Hoffmeister, o Secretário de Esportes Getúlio Lino Filho , Ramão Dávalos , Abel Rodrigues , willian , Toco , Medina , Márcio Dias , Daniel Chamorro e outros filiados.

Na oportunidade todos presentes na reunião tiveram a oportunidade de falar, dar sua opinião e sua sugestão.

 

Vários filados usaram da palavra.

Usando da palavra Márcio Dias falou que deve haver mais união em torno da sigla, e acabar com a desunião entre os filiados.Ramão Dávalos falou sobre o processo de eleição e que ele, juntamente com o presidente querem o melhor para o partido.

 

O Secretário de Esportes Getúlio Lino Filho falando aos presentes disse que “o prefeito já cumpriu uma parte do acordo político com o partido, que são duas secretarias, a de Esporte e a de Desenvolvimento, falou um pouco da sua atuação junto ao Esporte.

 

No encerramento da reunião o Presidente Katicoco, agradeceu a presença de todos os filiados, e reforçou que ele é candidato a presidente do PT,disse também que as guias de contribuição partidária já estão suas mãos, com vencimento para o dia 30 de Agosto de 2013.

Ressaltou que os filiados em dia com suas contribuições, tem direito à votar no dia 10 de Novembro de 2013.

 

Ficou agendada uma nova reunião para o dia 06 de Setembro no Clube Belavistense.