Parque dos Ervais terá o “Carna Kids” no domingo e 3ª de carnaval

Uma festa especial, preparada com muito carinho. Assim será o CarnaKids, quando as crianças de até 10 anos de idade poderão desfrutar de uma atividade saudável durante o período do carnaval em Ponta Porã. A Prefeitura liberou o Parque dos Ervais para que as crianças possam brincar a “Guerra D`água”, tradicional festa carnavalesca.

O “Carna Kids”, festa infantil, será realizado nos dias 03 (domingo) e 05 de março (terça-feira) no período das 14 às 18 horas. Haverá monitores para acompanhar as crianças garantindo desta forma total segurança aos foliões mirins. A festa será apenas para crianças até 10 anos de idade.

Aquelas acima dos 10 anos, poderá curtir a tradicional “Guerra D`água” nos mesmos horários na Avenida brasil, entre as ruas Guia Lopes e Tiradentes.

Além da festa carnavalesca para as crianças a equipe do Parque dos Ervais, responsável pelo evento vai promover atividades esportivas e culturais envolvendo os pais dos foliões mirins bem como todos aqueles que frequentam o Parque.

Também estão previstos “aulões” com atividades físicas e esportivas, ministrados por profissionais especializados. Serão caminhadas, exercícios físicos e funcionais orientados gratuitamente pela equipe.

O Parque dos Ervais se tornou o ponto de encontro das famílias fronteiriças, recebendo pessoas do Brasil e Paraguai que buscam atividades físicas e culturais. A equipe abriu espaço para que as academias de ginástica e grupos culturais utilizem a estrutura do local para oferecer espetáculos e eventos gratuitamente à população.

AD