Paraguaio preso no Brasil por supostamente ordenar turistas subornar polícia

Oficial Sub Nacional Pedro Virgilio Ferreira de Polícia (47) Departamento da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero Research, foi preso na quinta-feira de manhã (09) em Ponta Pora pela Polícia Federal por supostamente pedindo um suborno de 7.000 Reales em moeda nacional (alguns 13.000.000 Gs.) a turistas brasileiros que estavam a bordo de um Ford Ka.

A Polícia Federal brasileira apreendeu esta manhã na National Júnior Diretor de Pedro Virgilio Ferreira Departamento da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero Polícia de Investigação do alegado pedido suborno para turistas brasileiros.

De acordo com relatos de tropas brasileiras pararam os Oficiais Sub Ferreira turistas na linha internacional e porque supostamente não tinha a documentação na regra da soma pediu 7.000 Reales, acrescenta que depois de “negociações” ainda fez um desconto e “reduzida” a 2,000 Royals.

Um dos turistas disseram que iriam entregar esse montante em território brasileiro, marcando o local de entrega em frente às instalações da Segurança Federal da cidade de Ponta Pora, Brasil. Mas a polícia paraguaia não teve a astúcia de turistas que tinham relatado à Polícia Federal brasileira o que aconteceu.

A polícia brasileira parou em frente das instalações do Fundo Federal como “coimero” presume-se usar o dinheiro ea chave do veículo Ford Ka turistas na sua posse.

Uma vez que a sede do gestor brasileiro Polícia Federal Polícia paraguaia disse que eles estavam esperando na frente da Segurança Federal para conduzir uma carta para o turista brasileiro. Esta história causou paraguaio Oficial Sub rir polícia brasileira.

Houve QUE ATRAVESSA FISCAL

Uma vítima disse à Polícia Federal brasileira no primeiro sub oficial instância posou como “fiscal” supostamente.

Solicitado $ 7.000, redução em 2000, mas ele pegou a chave do veículo das vítimas para assegurar a “transação”.

ENCONTRAR VEÍCULO

Chefe Cryo Research. Humberto Lopez e vice-chefe foi para a sede da Polícia Federal e explicou que as ações do sub oficial Ferreira era totalmente irregular.

As investigações eram agentes vão acompanhar a apreensão de funcionamento do acusado pelo ataque na Prisão Regional Amambay relatados.

Usando a Cabeça e Chefe recuperação sub veículo foi atingido perto da estação de serviços de Futuro, o acesso à cidade de Pedro Juan Caballero.

ACIDENTE FATAL

Em outubro do ano passado, o sub oficial Pedro Virgilio Ferreira atuou em um acidente fatal.

Alegadamente bateu seu carro com duas pessoas que estavam em uma motocicleta, onde ele acabou morrendo Fleitas Coronel Marcial (20).