Para comemorar os 35 anos, Rádio Bela Vista realiza evento neste domingo (18)

A Rádio Bela Vista promove neste domingo (18), uma grande festa em comemoração aos 35 anos da emissora, que é uma das mais tradicionais da fronteira. O evento será realizado na praça Álvaro Mascarenhas durante todo o dia e contará com diversas atrações.

A festividade se inicia às 09h da manhã com a Corrida Mirim do Projeto Elenílson Silva, que contará com a participação de dezenas de crianças. Na sequência às 16h haverá um aulão de Zumba com o professor Mathaus Lino e logo em seguida, será realizado um show especial que contará com as seguintes atrações musicais: Kamily Martins, Andrius, Lucas, Rodrigo e Raphael e Renato Reis e Renan.

No local também haverá pipoca e brinquedos para as crianças se divertirem.

Rádio Bela Vista

Criada no dia 10 de junho de 1982, a Rádio Bela Vista AM 1440 KHZ é a segunda mais antiga da fronteira e a mais tradicional emissora de rádio bela-vistense. Durante essas três décadas e meia de história se tornou uma das principais fontes de informação, utilidade pública e entretenimento da população do município, além de ter sido um celeiro para a revelação de grandes nomes da locução na fronteira Brasil-Paraguai.

Anselmo Lopes, o “Peninha”, Ernando Gasco, Júlio César, Alexandre Dias Maldonado, Armando Loureiro e tantos outros grandes nomes da locução da fronteira atuaram na emissora, que atualmente conta com: Odair de Oliveira, Giuliano Lino, Ugarte, Oliveira Junior, Miriam Benites, além de colaboradores como Paulinho Amaral e Brenda Godoy Aguilhera.

Apesar de tradicional, a Rádio Bela Vista – agora sob nova direção – tem inovado constantemente mantendo a tradição de informar com responsabilidade e credibilidade, se utilizando da tecnologia com o objetivo de expandir o alcance da emissora, que atualmente conta com os melhores equipamentos e estúdios, maior alcance, realiza transmissões ao vivo pelo Facebook e em breve migrará para a FM. Uma estrutura de primeira que propicia uma melhor transmissão e favorece a interatividade entre locutores, ouvintes e internautas.

 

TNG INFORMA