PALESTRA DE PRIMEIROS SOCORROS

Aconteceu na Câmara Municipal de Bela Vista por volta das 18:30 horas 22/06 a Palestra de Primeiros Socorros, ministrada pelo 1° SGT.BM Kelve F. Carneiro e o CB.BM Paulo Cesar Aquino, na Quarta Feira com duração de 04 Horas/aula, cerca de cem pessoas dentre elas Estudantes, Professores, Militares do 10° RCMEC e outros seguimentos.

O evento que foi organizado pelo Vereador Jair Bispo, já esta em sua quinta edição nos últimosanos, esteve representando a Câmara de Vereadores a Vereadora Lucinete Lino.

Na Palestra, foram abordados vários temas pelos palestrantes dentre eles orientações no atendimento de Crianças e Adultos: Verificação dos sinais vitais, atendimentos de primeiros socorros, acidentes de trânsito, queimaduras, hemorragia, fraturas, choque, desobstrução de vias aéreas, afogamento dentre outros temas.
bv292

Bispo afirmou ” Fiquei muito feliz com a participação da população na Palestra ministrada hoje, é a quinta edição deste debate que organizamos há vários anos, agradeço também ao pessoal do Corpo de Bombeiros pela excelente palestra que foi ministrada, certamente no futuro a nossa luta será a implantação do Sub Grupamento do Bombeiro em Bela Vista, inclusive já conversei com a direção do Bombeiro em Campo Grande e com o Governador Reinaldo Azambuja, esta luta não é só minha é também do povo de Bela Vista.” concluiu o Parlamentar.
bv291