Pai de empresário é sequestrado e brutalmente assassinado em Naviraí

Maurílio Messias, de 76 anos, pai do empresário foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (28) em Naviraí. A vítima foi estrangulada e esfaqueada no peito e no pescoço e tendo o corpo abandonado em meio a um canavial. Cinco indivíduos foram presos acusados de sequestrar e matar o idoso – Ederson Ivanildo Godez de 33 anos, Jhonny Almeida Goncalves de 24 anos, Emerson Pereira Caetano de 27 anos, Nilton Rebolsa de 30 anos e Jose Antonio Camargo dos Santos, de 19 anos.

Segundo informações apuradas, Nilton Rebolsas ligou para vítima para que fosse até sua casa, no bairro Jardim Eldorado para receber a quantia de R$450 referentes ao aluguel do imóvel. Ao perceber a demora de seu marido, a esposa de Maurílio ligou para o mesmo por várias vezes, mas sempre não conseguindo êxito nas ligações. Diante disso ela ligou para seu filho que comunicou o fato a polícia civil de Naviraí.

Diante das informações obtidas, policiais militares e civis iniciaram as buscas e informaram bases militares de outras cidades da região. Por volta das 21 horas policiais de Naviraí tiveram a informação que um veículo Ford Fiesta de cor cinza, características iguais ao da vítima tentou furar uma barreira policial na cidade de Mundo Novo a 120 km de Naviraí. O veículo estava sendo ocupado por José Antonio Camargo dos Santos tendo como acompanhante Nilton Rebolsa, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Os criminosos informaram os policiais que em poder de um pedaço de corda estrangularam, e em seguida deram dois golpes de faca do peito e um profundo corte no pescoço da vítima e o largaram em meio a um canavial, nas proximidades da Madeireira Aeroporto em Naviraí.

Após confessar o crime a polícia, José e Nilton informou a polícia o nome dos demais praticantes do crime que também acabaram presos. Os cincos presos foram encaminhados para o Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado, que autuou os cinco em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Todos os cinco presos são moradores de Naviraí e pretendiam vender o carro roubado no Paraguai.

O corpo Maurílio Messias, está sendo velado na Câmara Municipal de Naviraí. *Com informações Tanamidia Naviraí