Padrasto é preso por estuprar enteada de oito anos mais de cinco vezes em Jardim

 Um homem de 55 anos de idade foi preso, nesta sexta-feira (21/2), suspeito de estuprar a enteada de oito anos e usar uma arma de fogo para fazer ameaças contra ela e familiares em Jardim.

A Policia Civil de Jardim realizou busca na casa do homem e encontraram uma munição de calibre Magnum 22mm. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição.

As investigações, desenvolvidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), se iniciaram no final de semana, quando a PC tomou conhecimento de que o suspeito teria estuprado sua enteada mais de uma vez.

O comportamento da menina chamou a atenção da família. Questionada pelos familiares, a vítima contou que o padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes e fazia ameaças com arma de fogo.

Em depoimentos, os familiares contaram para as autoridades policiais que o estuprador ameaçava a vítima, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém sobre os abusos, ela e sua mãe seriam mortas.

Segundo informações do delegado de plantão Roberto Carlos Morgado foi realizado exame de corpo de delito na menina, que confirmou a violência sexual. O delegado então representou pela prisão preventiva do suspeito, que irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem que não teve o nome revelado para a imprensa já esta na cadeia de Jardim- MS

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticias