Paciente terminal dá adeus a cão de estimação em hospital

iagnosticado com câncer quando ainda estava no colégio, Mike Petrosino, 21 anos, recebeu na semana passada a notícia de que não havia mais nada a fazer. Foram oito anos entrando e saindo do Hospital Geral de Massachusetts, nos Estados Unidos, para tratar da doença. Agora, com a expectativa de terminar sua luta nos próximos dias, o jovem está se despedindo de amigos.

Além dos colegas de escola, Mike recebeu a visita do seu cão Rusty. A tocante foto do encontro do homem com o seu melhor amigo foi compartilhada no Reddit e se transformou em viral. Na sexta, um amigo de Mike postou a foto com o seguinte comentário: “Meu amigo Mike foi diagnosticado com câncer na oitáva série. Disseram a ele que havia 3% de sobreviver ao primeiro ano”.

“Dois dias atrás nós ficamos sabendo que, depois de oito anos, depois de ter amputado uma perna e de quatro tumores, não há mais nada a fazer. Esta foto foi batida pelo seu irmão”, disse o amigo. Ele acrescentou que recém havia voltado do hospital, onde muitos outros amigos foram para dizer adeus a Mike. “Ele é o cara mais valente que eu já conheci na vida”, afirmou.