Pabllo Vittar se encanta por modelo brasileiro durante viagem a Londres: “Seu lindo”

(Foto: reprodução/Instagram)

MODELO POSTOU FOTO EM CLIMA ÍNTIMO COM CANTORA

O tour de Pabllo Vittar à Europa não contou apenas com horas de muito trabalho. A cantora aproveitou para curtir um pouco a viagem e fazer novos amigos.

Em Londres, por exemplo, a artista aproximou-se de um modelo brasileiro que vive na terra da rainha trabalhando como bailarino. Diego Barros também tem uma marca de roupa íntima masculina e faz sucesso como garoto-propaganda das cuecas em seu Instagram.

Recentemente, o saradão publicou na rede social uma foto em clima de intimidade com Pabllo. Na legenda, escreveu “mozin”. A artista respondeu no mesmo tom carinhoso. “Seu lindo”, disparou. Diego retribuiu com um “sua linda”.

O modelo também compartilhou registros com a cantora no Twitter e no Facebook, onde postou um vídeo em que aparece com ela em um quarto. Sentada na cama, Pabllo autografa sua foto na capa da revista “Gay Times”, importante publicação LGBT no Reino Unido.

Nos comentários dos posts do modelo brasileiro, não faltaram especulações de internautas sobre um possível “algo mais” com Pabllo Vittar.

(Foto: reprodução/Facebook)

redetv