Osmar da Gaita reunirá amigos para gravação de CD e DVD neste sábado, em Jardim

“A realização de um sonho”. Assim Osmar da Gaita resume a gravação de seu 1º CD e DVD ao vivo, que acontece neste sábado, 18 de maio, a partir das 20 horas no tatersal do parque de exposições de Jardim.

 

Após gravar dois CDs, Osmar da Gaita decidiu mostrar suas músicas em vídeo ao vivo. “Sempre tive um sonho e acredito que este é o momento – reunir meus amigos artistas, tocar e cantar para um público fiel que sempre tem me acompanhado e gostam do que eu faço com a música”, afirmou o artista jardinense.

 

Doze convidados regionais estarão no palco com Osmar da Gaita – João Haroldo Chamamezeiro, Luiz da Viola, Rosy Firmo e Jorge Alarcon, Neno di Souza, Karoline Rios, Murilo Kuhnem, Guelry Ocampos, Muriel Pantaneiro, Evaldinho do Acordeon, Luiz Nascimento, Edinan de Magalhães e Fermino Rauny. “Eles fazem parte da minha história musical e a participação de cada um deles só irá somar para o sucesso desta noite memorável”, destacou Osmar da Gaita.

 

Em seu novo trabalho, Osmar da Gaita mostrará suas novas composições e também regravações de seus trabalhos anteriores como, “Nem sapo canta no seco”, “Eu sou daqui”, e também gravará sucessos de amigos como, “Em algum lugar do passado” (Sidney), “Sabor da Paixão” (Neno di Souza), e “Estou de Férias” (Luiz Nascimento).

 

Segundo o artista, a realização desse novo trabalho vem acompanhada do apoio e parceria de empresas e amigos que sempre acreditaram em seu ideal. “Sei que sozinho eu jamais poderia chegar aonde cheguei e agradecer o apoio destas empresas é muito importante para que meu trabalho musical continue”, afirmou, lembrando do Calcário Bodoquena, Frigorífico Brasil Global, Tratormac, Irmãos Matzembacher, Fazenda Arco-Íris (Leleco), Vest Country Brasil, Montana, Aguinel Piscicultura, Colégio Dom Bosco e Grupo Álvaro Pereira.

 

Antes da gravação oficial do DVD e CD, a festa tem apresentação especial de João Haroldo Chamamezeiro e da dupla que vem conquistando a região Sudoeste, Rosy Firmo e Jorge Alarcon.

 

Para quem quiser saber mais informações sobre o evento, contato pelo telefone 9917-2021, confirmando que não haverá disponibilidade de convites na recepção da festa.