Ordenação Sacerdotal Diácono Fernando J. Centurion

????????????????????????????????????

Para este sàbado dia 28 de abril, às 18:30 hs., está previsto o ordenamento sacerdotal do Diácono Bellavisteño Fernando Javier Centurião Sanabria, em um ato religioso na igreja Maria Auxiliadora de bela vista norte, com a presença do diácono. Bispo da Diocese de Conceição e Amambai Monsenhor Miguel anjo cabelo Almada quem imporá a ordem sagrada ao novo sacerdote redentorista.
Além do Bispo, estarão presentes sacerdotes redentoristas de diferentes pontos do Paraguai, do Brasil e de outras nacionalidades. Religiosas, diáconos e seminaristas do país. Autoridades departamentais, municipais e pùblico em geral, para o histórico ordem sagrada em bela vista amambai.
No dia seguinte, o novo sacerdote Fernando Centurião, presidirá pela primeira vez a Eucaristia, realizará sua primeira missa às 08: 00 hs na mesma paróquia e igreja do seu povo natal e em frente a sua comunidade.
Desejamos ao futuro sacerdote receber com amor a Deus nesta difícil tarefa de evangelizar durante toda a sua existência. Ámen.
Redação: Roberto Esquivel Gamarra.