Operário pode ter time misto no domingo contra a Serc

Técnico do Galo pretende ter equipe com força total na Copa do Brasil da próxima semana

De volta aos treinos após a folga de segunda-feira, o Operário se prepara para dois jogos importantes na sequência. A vitória no clássico contra o Comercial no domingo deu mais tranquilidade para o principal objetivo deste semestre que é passar de fase da Copa do Brasil e dessa forma obter mais recursos financeiros.

Pensando no confronto contra o Botafogo-PB, na quarta-feira (13), o técnico Arilson já admite colocar um time misto no domingo diante da Serc no Morenão. Em entrevista à rádio Esporte MS, o comandante falou abertamente sobre essa possibilidade, mas disse que a confirmação aconteceria ao longo da semana de trabalho.

“Nós vamos ver a situação de alguns atletas durante a semana, mas penso em poupar no domingo para ter a equipe completa contra o Botafogo. Penso em colocar um time misto para quarta-feira ter um time bom”, disse revelando que já está estudando os rivais paraibanos.

O Galo, após bater o Comercial, subiu para a sexta posição do Estadual com seis pontos em três jogos. O confronto contra a Serc será às 16h em Campo Grande e o duelo é direto por posições já que os rivais estão apenas um ponto acima na tabela. Com relação a Copa do Brasil, o Operário precisará vencer o jogo único contra o Botafogo-PB para seguir de fase. Um empate classifica os rivais.