Operário enfrenta a Serc “com o que tiver de melhor”

Operário é o sétimo na classificação - Foto: Valdenir Rezende / Arquivo / Correio do Estad

O Operário recebe a Serc neste domingo, às 16h, no Morenão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O Galo tem um compromisso importante na quarta-feira (13), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, mas o técnico Arilson Costa não pretende poupar jogadores neste fim de semana.

“Vamos entrar em campo com o que tiver de melhor. Temos alguns jogadores que estão no departamento médico, outros que têm uma carga [de desgaste] acima do que a gente esperava, mas os que estiverem bem e aptos vão jogar”, disse.

Após cumprir três jogos, o Operário é o sétimo na classificação, com 6 pontos. A Serc jogou cinco vezes e está na quinta posição, com 7 pontos.

Com um corte na região do tornozelo, sofrido na vitória sobre o Comercial (3 x 1), o lateral-direito Murilo não joga. Costa não confirmou o retorno do atacante Daniel, que sentiu lesão muscular às vésperas do clássico e foi substituído por Fernandinho. Nenhum jogador do Galo está pendurado com dois cartões amarelos.

Do lado da Serc, do técnico Rodrigo Azevedo, o lateral-esquerdo Iago e o meio-campista Diogo acumulam duas advertências.

O Morenão terá rodada dupla neste domingo, já que o União/ABC recebe o Corumbaense mais cedo, às 10h. Ainda domingo, o Urso encara o Sete, em Mundo Novo, às 16h, mesmo horário de Costa Rica e Operário de Dourados, no Laertão.

No sábado, além de Comercial e Águia, o Aquidauanense recebe o Novo no Noroeste, às 16h. (JM)

Fonte – Correiodoestado