Operário e Aquidauanense lideram campeonato sul-mato-grossense de futebol

Operário ganhou de 1 x 0 gol de Bambelo

O Operário com gol do centroavante Bambelo aos 41 minutos da primeira etapa de jogo, venceu o Costa Rica por 1 a 0, o jogo foi disputado no estádio Jaques da Luz. Com a vitória, o Operário chegou a 9 pontos e assumiu a liderança do Grupo A. O Costa Rica continua na segunda colocação com 6 pontos. O próximo jogo do líder do campeonato será no próximo sábado (10/2) contra a Portuguesa em Sidrolândia, enquanto o Costa Rica recebe o Coxim no mesmo dia

Coxim vence e ocupa terceira posição

O Náutico perdeu por 3 a 1, para o time do Coxim e permanece na zona de rebaixamento, na 5ª e última posição do grupo A. Zambrano abriu o placar para o Coxim, o 2° e o 3° gol saiu com João Basso, o único gol do Náutico foi de Rômulo. Na próxima rodada, o time do Náutico não joga, o Coxim chegou a 3ª posição e está com quatro pontos. Na próxima rodada o Coxim enfrenta o Costa Rica, às 15h, no sábado.

DAC venceu no Douradão

O Dourados venceu o time do Novo no Estádio Douradão, em Dourados pelo placar de 2 a 1. Nonato o centroavante goleador balançou as redes. O empate do Novo foi no 2º tempo Kayque aos 24 minutos. O gol da vitória saiu aos 47 minutos do 2º tempo, de falta, Tiago Moura deu a vitória ao DAC. O próximo compromisso do Dourados será diante do Ivinhema no Estádio Saraivão, no sábado (10), às 15h. Já o Novo não tem compromisso na próxima rodada.

William e Claivert marcam para o azulão

No sábado com o estádio Noroeste lotado por torcedores, o Aquidauanense com gols de William e Claivert venceu o Ivinhema por 2 a 0, assumindo a liderança do grupo B com 7 pontos. Próximo jogo contra o Corumbaense no estádio Artur Marinho na cidade de Corumbá.

Confira a classificação do grupo A do campeonato sul-mato-grossense de futebol:

Operário – 9 pontos
Costa Rica – 6 pontos
Coxim – 4 pontos
Portuguesa – 4 pontos
Náutico – 0 ponto

Confira a classificação do grupo B do campeonato sul-mato-grossense de futebol:

Aquidauanense – 7 pontos
Dourados – 6 pontos
Ivinhema – 4 pontos
Corumbaense – 4 pontos
Novo – 1 ponto