Operação policial em conjunto apreende 22 veículos que estavam irregular

Policiais Militares das equipes de repressão a infrações e crimes de trânsito do 3º BPM, em conjunto com agentes da Guarda Municipal de Dourados e da AGETRAN, realizaram uma operação preventiva de blitz na região do Jardim Água Boa na tarde de ontem, culminando na apreensão de 22 veículos.

A operação que iniciou por volta das 14h seguindo até por volta das 17h, abordou mais de 500 veículos entre motocicletas e carros, sendo deste total apreendidos 15 motocicletas e 7 veículos quatro rodas tendo com a principal motivação os CRLVs vencidos.

Durante as abordagens, os órgãos envolvidos na operação visavam levar uma maior sensação de segurança para aquela área, entendo com a saturação policial promovida pela ação dos agentes que participaram da operação gera prevenção, além de tirar de circulação veículos que transitam de forma irregular.

Foram confeccionados ainda mais 40 notificações por diversas infrações de transito como dirigir fazendo o uso de celular e por não utilizar o cinto de segurança.

As ações devem ser continuadas nos próximos dias.

 

Pontaporainforma