Operação Narco Brasil: 1,6 tonelada da maconha é incinerada pela Policia Civel de Bela Vista

A Polícia Civil incinerou 1,6 tonelada da maconha na manhã desta sexta-feira (25) em Bela Vista. O material havia sido apreendido na operação Narco Brasil, realizado ao longo dos últimos seis meses.

A  destruição da droga aconteceu nos fornos da empresa de tijolos da Cerâmica João de Barro, com a presença da equipe da Vigilância Sanitária, do promotor de justiça Dr. William Marra Silva Júnior, e do delegado Renato Lima Fazza.

A ação faz parte da Operação Narco Brasil, deflagrada  pela Policia Civil do estado, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em todo território nacional.

Segundo a Polícia Civil, além de prisões em flagrante, foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão de envolvidos com o tráfico de drogas no município.

Em entrevista a nossa o reportagem o delegado titular da cidade, Dr. Renato Lima Fazza, afirmou que a policia de civil de Bela Vista, além da operação Narco Brasil, ao longo do ano, estará realizando e deflagrando diversas outras acões para coibir o avanço do trafico de droga.

Por – AD/Jatoba Notícias