ONG Comunidade Ativa realiza entrega de Bolas de Futebol, Futsal e Vôlei para comunidades de Bela Vista

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira

A ONG Comunidade Ativa, realizou neste fim de semana a entrega de materiais esportivos para as comunidades do Canaã, Agua Doce e Assentamento Guaviral.

A ação foi acompanhada pelo Presidente da ONG Oraldino Centurião e de membros da organização que aproveitaram a oportunidade da entrega para realizar atividades recreativas junto as comunidades beneficiadas. Ao todo serão entregues 13 bolas para atividades esportivas como bolas de vôlei de areia, de futebol e futsal.

Já foram entregues bolas de futebol para o campo da Arena Risaldi, Campo do De Leon, Igreja de Pedra, Campo da Agesul, Assentamento Guaviral, e também para o Professor Guido (xuxu) da escolinha de futebol no estádio boqueron (Paraguai) e para os veteranos que jogam no estádio Otávio Fontoura e bolas de vôlei de arei para Vila Igreja de Pedra, Vila Canaã e Assentamento Guaviral.

Ainda esta semana será entregue bolas de futsal para Ginásio da Vila Canaã e no bairro Serradinho.

As escolhas das comunidades para receber os kits foram feitas através de reunião com membros da diretoria da ONG Comunidade Ativa.

O Presidente da ONG Comunidade Ativa Oraldino Centurião destacou a importância da entrega de materiais esportivos, “Acreditamos que apoiar a atividade esportiva é importante para a vida das pessoas, opção de vida saudável, para todas as faixas etárias, mas principalmente para criança e adolescente, fortalece os laços de amizade e proporciona momentos de pura diversão. Esses são alguns dos motivos que levaram a diretoria da ONG decidir pela doação para as comunidades acima citada. Acreditar sempre num futuro melhor para todos”, destacou o Oraldino Centurião.

Confira as fotos das entregas.