‘Olheiro’ atira contra polícia e morre após confronto na fronteira

Um homem, ainda não identificado, morreu neste domingo (21) após trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O caso aconteceu na região de Paranhos, distante 477 km de Campo Grande – cidade que também faz fronteira com o Paraguai.

De acordo com as informações do DOF, o homem estava às margens da rodovia, quando percebeu a chegada de policiais e correu para a mata. O suspeito passou a atirar contra os agentes do DOF, que revidaram os tiros.

O homem – que não portava documentos e até o momento não foi identificado – foi atingido por um disparo e socorrido pelos próprios policiais até o Hospital Municipal de Paranhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava com um revólver calibre 38, com três munições intactas, duas deflagradas e uma percutida.

Conforme levantado pelo DOF, no local do confronto, os policiais verificaram que o suspeito seria um ‘olheiro’ de traficantes, pois localizaram vestígios de alimentação e sinais de que seria um posto de observação sobre o policiamento na rodovia.

 

 

 

 

midiamax