OCORRÊNCIAS: Violência Contra à mulher esta sendo uma das ocorrências mais registradas em Bela Vista

Na data 27/04/2014, domingo, por volta das 04:30 horas a Polícia Militar foi chamada na rua Dionísio Areco, bairro Espírito Santo, acionada por populares. No local se encontraram o auxiliar de serviços gerais, 27 anos de idade, dando uma “gravata” na ex-convivente, de 39 anos de idade. Separada a contenda os policiais verificaram que o homem apresentava várias lesões na região lombar e segundo a mulher, provocadas por golpes de fio de eletricidade que ela desferiu. A mulher não apresentava lesões e o casal foi encaminhado à DP para providências. No dia anterior, sábado, dia 26/04/14, por volta das 23:00 horas, a PM já havia atendido ocorrência envolvendo o auxiliar de serviços gerais, sendo que ele quebrou a porta do banheiro do clube do laço, onde acontecia evento de baile caarapé.

No domingo, por volta das 16:50 horas a PM atendeu ocorrência de violência doméstica na rua Silas Aristimunho, Primaveras, onde o entregador, 26 anos de idade foi acusado de agredir a cônjuge, de 19 anos de idade. A mulher tinha hematomas no lado esquerdo da face e sangramento nas narinas. O homem foi conduzido à DP para providências, sendo que ele tinha uma lesão na mão direita, devido a socos que teria desferido contra um vidro da janela.

 

Por volta das 20:30 horas do domingo, na rua Melito Ramos, vila Céu Azul, a PM atendeu outra violência doméstica, onde o homem chegou a casa embriagado e passou a ameaçar a esposa de morte, tendo esta se refugiado na casa de vizinhos para evitar a agressão. O acusado foi encaminhado à DP.