Ocorrências Policiais de Bela Vista










Violência doméstica
Bela VistaNa data 24/11/2015, terça-feira, por volta das 11h50 uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação a Rua Álvares Cabral, bairro Antonio João. Segundo a mulher/vítima 21 anos de idade, ela preparava o almoço quando o esposo chegou e a agrediu com chutes nas costas e pernas. A mulher caiu ao chão e o homem subiu em cima dela tentando enforcar com as mãos e em seguida a arrastou pelos cabelos até a varanda da casa, quando conseguiu escapar do agressor e procurou abrigo numa casa vizinha. Das agressões não ficaram lesões aparentes e segundo a vítima não é a primeira vez que é agredida. O casal tem dois filhos em comum e o homem teria ameaçado a mulher de morte caso ela fosse embora. O acusado foi conduzido à DP para providências com base na Lei Maria da Penha.
 
PM apreende motocicleta com restrição criminal
Bela VistaNa data 24/11/2015, terça-feira, por volta das 20h00 uma guarnição da Polícia Militar fazia bloqueio na alfândega e abordaram um motociclista de 40 anos de idade que conduzia a motocicleta Honda CG Titan, ano 2004, de cor vermelha e placa de Vicentina MS e durante checagem foi verificado que o veículo possuía restrição criminal. Em seguida o veículo e o condutor foram encaminhados à DP para providências.
 
PM apreende veículo conduzido por adolescente
Bela VistaNa data 26/11/2015, quinta-feira, por volta das 20h30 a Polícia Militar recebeu informação via telefone 190 de um veículo que trafegava em atitude suspeita no bairro Jardim Boa Vista e no local o veículo foi localizado e durante abordagem constataram que o condutor se tratava de um adolescente de 16 anos de idade e estava acompanhado de mais três adolescentes e estavam “dano uma volta de carro”. Em seguida foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e os jovens entregues as suas respectivas famílias. O veículo foi removido ao órgão de trânsito.