Ocorrências Policiais de Bela Vista

 

Abordagem a Veículo / Cumprimento a Mandado de Prisão

Bela Vista – MS. Na data 24/02/2018, sábado, a Guarnição PM em policiamento ostensivo e preventivo próximo a Polícia Ambiental abordou um veículo Corsa Sedan, cor prata, sendo conduzido por um senhor de 28 anos, onde após checagem ao sistema policial foram constatados 02 (dois) mandados de prisão contra o mesmo. Diante do fato o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Furto

Bela Vista – MS. Na data 25/02/2018, domingo, por volta das 17h00min, a Guarnição PM foi acionada via 190, para atender a uma ocorrência de furto, a vítima relatou que não estava em sua residência e ao retornar observou a porta dos fundos aberta momento este que fez a vistoria no local e deu falta de alguns objetos pessoais e uma motocicleta Kenton, de origem estrangeira. Diante dos fatos foi elaborado o presente registro e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Porte de Arma Branca (Faca);

Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir;

Conduzir Veículo com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool;

Embriaguez;

Portar Drogas para Consumo Pessoal

Bela Vista – MS. Na data 25/02/2018, domingo, por volta das 21h10min, a Guarnição PM quando em policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Teodoro Sativa deparou-se com uma motoneta de origem estrangeira a qual estava sendo conduzida com os faróis apagados, passageiro sem capacete de segurança e em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento tático onde foi logrado êxito ao abordar a motoneta de origem estrangeira, Star, cor vermelha, sendo conduzida por um indivíduo de 24 anos, e tem como passageiro um indivíduo de 38 anos, após revista pessoal foi localizado na cintura do condutor 01 (uma) faca e 01 (uma) porção de substância esverdeada análoga a maconha com aproximadamente 30 gramas, bem como foi constatado que o condutor apresentava sinais notórios de embriaguez, não possuía CNH ou permissão para conduzir e não portava a documentação da motoneta. O autor relatou que ingeriu bebida alcoólica e fez uso de maconha o dia todo. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma e o entorpecente para providências cabíveis. O passageiro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil por embriaguez, devido causar tumulto na abordagem. Com a motoneta foram tomadas as medidas administrativas.

Vias de Fato

 Bela Vista – MS. Na data 26/02/2018, segunda-feira, por volta das 09h20min a Guarnição PM foi solicitada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de Vias de Fato no bairro Costa e Silva. Diante das informações a Guarnição PM deslocou-se ao local dos fatos onde em contato com o individuo o mesmo informou que agrediu seu irmão um menor de 13 anos, pois o mesmo não pernoitava em sua residência e não obedecia as ordens de sua mãe que no momento encontrava-se hospitalizada. Diante do fato a guarnição PM encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil onde foi acionado o conselho tutelar para procedimentos de praxe.

Achado de coisa (Motocicleta Furtada)

 

Bela Vista – MS. Na data 27/02/2018, terça-feira, aproximadamente as 07h30min a guarnição PM recuperou uma motocicleta furtada. O furto ocorreu no Domingo 25/02/2018, onde a vítima de 28 anos relatou que ao retornar a sua residência observou a porta dos fundos aberta e ao fazer a vistoria no local constatou que alguns objetos pessoais foram furtados e uma motocicleta de origem estrangeira. Após denuncia anônima informando que havia uma motocicleta abandonada em uma via sendo constatada que seria a motocicleta furtada no domingo. Diante do fato o veiculo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil pra procedimentos cabíveis.

 

Portar Drogas para o Consumo Pessoal;

Roubo;

Porte de Arma (faca)

 

Bela Vista – MS. Na data 27/02/2018, por volta das 10h00min, a Guarnição PM prenderam o autor do roubo ocorrido no dia 25/02/2018. A guarnição PM em policiamento ostensivo e preventivo visualizaram um individuo suspeito, o qual estava de posse de uma mochila, ao procederem a abordagem, os policiais encontraram na mochila uma faca de aproximadamente 7 cm de lâmina e 144g de maconha. O individuo assumiu a autoria do roubo ocorrido no dia 25/02/2018 e relatou que a droga seria para consumo pessoal. Diante dos fatos, o individuo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.