OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BELA VISTA

Acidente de transito

Bela vista – MS. Na data 14/03/17, terça-feira, por volta das 09h20 a PM foi chamada na rua Guia Lopes esquina com XV de Novembro fomos acionados via 190 pelo comunicante de 35 anos de idade acima descrito o qual relatou ter se envolvido em um acidente de trânsito, a guarnição de serviço foi ao local e constatou que o condutor do veículo Fiat Uno placas de Bela Vista -MS, de cor branca conduzido pelo senhor de 79 anos de idade, que não possui carteira nacional de habilitação, relatou que seu veículo estava estacionado e ao efetuar manobra de a marcha à ré veio a colidir com o veículo Toyota Hilux de cor preta placa de Bela Vista-MS.

Do acidente resultou apenas em danos materiais em ambos os veículos, sendo no Fiat Uno na parte traseira vértice posterior lado direito, e no veículo Toyota Hilux na parte frontal, vértice anterior lado esquerdo.

O condutor do Fiat Uno foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro para as providências.

Violência doméstica

Bela vista – MS. Na data 14/03/17, terça-feira, por volta das 16h30

A Polícia Militar atendeu solicitação na rua Pantaleão Ramos – próximo à Escola Pedro Ajala versando sobre uma mulher com ferimento a faca.

A vítima/mulher de 52 anos de idade disse ter sido agredida com murros pelo amásio e este de posse de uma faca atingiu a mulher com um golpe, resultando em corte profundo no braço. A vítima conseguiu se livrar do acusado, de 48 anos de idadee correu para rua em busca de socorro.

Em seguida o acusado se escondeu na residência de parentes, onde foi encontrado sentado no sofá da sala. O mesmo estava em visível estado de embriaguez e foi utilizada algemas pelo estado de embriaguez, a compleição física e o reduzido número de componentes da guarnição, no intuito de resguardar a integridade física dos policiais e do autor.

Durante a condução do senhor Adão apresentou alteração de pressão e teve que ser encaminhado até a unidade hospitalar onde foi atendido e medicado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Violência doméstica

Bela vista – MS. Na data 14/03/17, terça-feira, por volta das 21h20

A Polícia Militar atendeu solicitação na rua Barão do Triunfo, Costa e Silva atendendo uma solicitação via 190, versando sobre uma possível ameaça.

Ao chegarmos nos foi relatado pela mulher de 40 anos de idade que o amásio dela frequentemente apresenta atitude violenta e que em dias anteriores até tentou sufocá-la usando um travesseiro enquanto dormia, porém não registrou o fato.

Também que momentos antes de nossa chegada o acusado de 38 anos de idade passou a ameaça-la de morte e que depois fugiria para o Paraguai. E que logo após temendo que o autor cumprisse as ameaças, a mulher resolveu sair de casa e passar a noite na casa da nora, momento em que o homem pegou uma moto de origem paraguaia e tentou atropelar a vítima e não conseguiu.

Em seguida o homem retornou a residência e seguiu com as ameaças. A vítima procurou ajuda nos vizinho e conseguiu ligar para emergência. Sabendo da chegada da PM o acusado se evadiu tomando rumo ignorado, não sendo encontrado nas diligências. A mulher ficou em lugar seguro e o caso repassado à DP de Bela Vista.

Vias de fato

Bela vista – MS. Na data 15/03/17, quarta-feira, por volta das 01h50

A Polícia Militar atendeu solicitação na rua Duque de Caxias – Centro, versando sobre uma briga e ameaça.

No local, o solicitante, proprietário do estabelecimento relatou que o cunhado dele estava na lanchonete quando um carro VW Saveiro na cor branca, passou em frente ao estabelecimento duas vezes, retornou e o condutor de 46 anos de idade desceu do automóvel e começou a proferir palavras ofensivas a outro de 23 anos e a ameaça-lo.

Diante da atitude do homem que estava no veículo o outro reagiu e ambos entraram em vias de fato. Quando os policiais chegaram estava imobilizando o que chegou por último ao solo.

Diante do fato os cidadãos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados com marcas aparentes, resultantes do embate físico.

Morte a esclarecer

Bela vista – MS. Na data 15/03/17, quarta-feira, por volta das 11h40 a Polícia Militar atendeu solicitação na rua Conde de Porto Alegre – Centro,solicitada via 190 pela funcionária do hotel devido um cliente Candido Alfonso, 71 anos de idade, estava caído dentro do banheiro do quarto, ao qual estava alugando.

A solicitante relatou que o senhor mora no referido quarto já há algum tempo, que todos os dias acorda cedo e sai e que naquele dia não o tinha feito e um colega foi verificar e adentrou no interior do quarto, localizando o cliente caído sobre o vaso sanitário em decúbito dorsal, com a calça arriada, momento que acionou a Policia Militar, que constatou a veracidade das informações e acionou o Hospital São Vicente de Paula, comparecendo no local o um profissional de saúde, constatou que já não havia mais sinais vitais.

Em seguida a Perícia Técnica assumiu os trabalhos no local e segundo a médica, acausa mortis provavelmente seria infarto.

Lesão corporal

Bela vista – MS. Na data 15/03/17, quarta-feira, por volta das 23h10

A Polícia Militar atendeu solicitação na rua São Geraldo, vila São Geraldo onde a solicitante disse que tinha uma pessoa ferida por arma branca (faca). No local os policiais encontraram autor e vítima.

O autor de 18 anos de idade estava de posse de uma faca com vinte e três centímetros de lâmina e o cabo envolto com um tecido de cor verde. A vítima de 38 anos de idade apresentava lesão na altura da cabeça, lado esquerdo, atrás da orelha e outra lesão na mão direita.

Foi apurado que ambos ingeriam bebida alcoólica e segundo a vítima, sem motivo aparente o companheiro desferiu os golpes causando as lesões. O acusado e arma branca foram encaminhados à DP. A vítima se recusou a receber atendimento médico.

Porte de droga para consumo

Bela vista – MS. Na data 16/03/17, quinta-feira, por volta das 00h10

Uma guarnição da Polícia Militar quando em ronda pela Rua São Geraldo, Vila Portal Santa Rita, abordou um rapaz de 24 anos de idade e durante busca pessoal foi localizado num dos bolsos da calça do homem uma porção de uma substancia esverdeada, análoga a maconha e o mesmo alegou ser usuário de drogas e em seguida foi apresentado na DP.

Acidente de trânsito

Bela vista – MS. Na data 16/03/17, quinta-feira, por volta das 14h10

A PM foi informada por populares sobre um acidente com vítima na Rua Duque de Caxias com Santo Afonso, Centro.

No local foram informados que os envolvidos foram ao hospital. Na casa de saúde a motociclista de 49 anos de idade relatou que estava conduzindo a motocicleta de origem estrangeira, marca Taiga, de cor vermelha, placa 989 BJT, pela Rua Duque de Caxias quando ao cruzar pela Rua Afonso Pena colidiu com veículo marca VW, Voyage GL, de cor cinza, placas de Bela Vista – MS que era conduzido pelo senhor de 59 anos.

A vítima sofreu lesão leve nas pernas e permaneceu no hospital sobre cuidados médicos. O veículo Voyage sofreu danos na parte frontal.

A motoneta não foi localizada. Diante do fato o condutor do VW Voyage foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as providências prevista no Código de Trânsito Brasileiro.