Ocorrência Policiais de Bela Vista !!

 

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

 

Bela Vista. Dia 13/06/15, sábado, por volta das 00h40min, a PM atendia o acidente de trânsito com vítimas e várias ligações chegavam a central 190 sobre ocorrência de perturbação do sossego e ou trabalho alheios na Rua Barão de Ladário, próximo a posto de venda de combustíveis. Terminando os levantamentos no local do acidente os policiais foram até o local informado e flagraram um veículo Fiat Pálio de cor prata, placa de Bela Vista e o som em alto volume perturbando a vizinhança. Diante disso o veículo com a parafernália de som e o responsável, cidadão de 31 anos de idade, foram encaminhados à DP para providências.

 

Furto

 

Bela Vista. Dia 13/06/15, sábado, por volta das 08h30min, a PM foi chamada na Rua Monte Castelo, bairro Antonio João, onde um senhor de 88 anos de idade disse ter sido vítima de furto. No local a vítima disse que foi levado de sua casa uma foice, uma enxada, um par de botinas, um botijão de gás e uma cadeira de fio e acusou uma adolescente de 16 anos de idade. A jovem por sua vez disse que quem teria praticado o furto seria seu companheiro e que ela não sabia o paradeiro dele e nem foi encontrado nos locais indicados. Durante revista para procurar os objetos foi encontrada na casa uma espingarda cartucheira sem munição, sem calibre identificado, e aparentemente danificada. Diante disso a jovem e a arma artesanal foram encaminhadas à DP para providências.

 

Violência doméstica

 

Bela Vista. Dia 14/06/15, domingo, por volta das 14h20min, a PM atendeu ocorrência na Rua Pantaleão Ramos, bairro Água Doce, onde uma mulher de 50 anos de idade foi vítima de lesão corporal. No local a mulher disse que seu amásio, 46 anos de idade a agrediu, sendo que a vítima (que aparentava embriaguez) tinha hematoma na região do queixo e de ambulância foi socorrida ao hospital. Nas diligências o acusado não foi encontrado e o caso encaminhado a DP.

 

 Fonte Assessoria de Comunicação da PM de Bela Vista