Ocorrência Policial de Bela Vista

Lesão corporal

Bela Vista MS. Na data 11/12/16, madruga de sábado para domingo, por volta das 03h20min a Polícia Militar atendeu chamado da Rua Horizonte Azul, bairro Água Doce, versando sobre esfaqueamento. No local a vítima já havia sido removida ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância da casa de saúde. Foi levantado no local do crime que a vítima, de 25 anos de idade estava com o acusado (autor) de apelido “Júnior” e na companhia de outras duas mulheres ingeriam bebida alcoólica em frente a casa de número 04 na vila Nova Esperança. Como aconteceu o crime será apurado em procedimento instaurado na DP de Bela Vista, haja vista que nenhuma das pessoas envolvidas foi encontrada no local para detalhar as informações. A vítima teve duas perfurações por arma branca no abdômen e ficou hospitalizado. O acusado não foi encontrado nas diligências policiais.

Lesão corporal

Bela Vista MS. Na data 11/12/16, domingo, por volta das 12h00min a PM foi acionada pelo atendente do hospital São Vicente de Paulo onde um mulher de 37 anos de idade deu entrada, vítima de lesão corporal. A vítima tinha lesão de dois centímetros na face próximo ao olho esquerdo e hematoma no mesmo local. Segundo a vítima ela teria sido agredida por uma mulher chamada “Joana de Tal” após uma discussão. Nas diligências a acusada não foi encontrada e o caso repassado a DP de Bela Vista que irá apurar o fato.

Tráfico de drogas

Bela Vista MS. Na data 12/12/16, segunda-feira, por volta das 02h15min a PM foi chamada a Rua dos Buritis, vila Nova Esperança onde um ancião de 73 anos de idade foi encontrado caído no quintal da residência da irmão dele, trajando apenas cueca e tinha ferimentos na cabeça, corte nas mãos e perna direita (cortes provocados por objeto cortante). A vítima estava consciente e não soube explicar a causa dos ferimentos. Disse que dois indivíduos chegaram perguntando sobre uma sobrinha e/ou neta dele e em seguida começaram a agredi-lo. Testemunhas também não acrescentaram informações relevantes. O senhor foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância e o caso repassado à DP para apurar os fatos.