Ocorrência Policial de Bela Vista

Cumprimento a mandado de prisão

 

Bela Vista MS. Na data 25/11/16, sexta-feira, por volta das 15h00min uma guarnição da Polícia Militar fazia abordagens nas proximidades da alfândega e um homem de 33 anos de idade tinha em seu desfavor mandado de prisão. Em seguida o homem foi conduzido à DP onde ficou à disposição da justiça.

 

Acidente de trânsito – choque

 

Bela Vista MS. Na data 26/11/16, sábado, por volta das 22h45min a Polícia Militar atendeu o sinistro na Rua Voluntários da Pátria, Centro. No local foi constatado que o motociclista Maximiano Ajala Filho, 23 anos de idade colidiu contra a traseira do veículo caminhão Scania (semi reboque) cor cinza e placas de Ponta Porã MS, que estava regularmente estacionado. O motociclista não possui CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor e seguia sentido leste para oeste na motocicleta de origem estrangeira marca Yamazuki, cor preta, sem placa de identificação. Na ambulância do hospital São Vicente de Paulo a vítima foi removida àquela casa de saúde, teve uma perfuração na cabeça e ficou internado, em estado grave. Cópia da ocorrência foi encaminhada à DP de BelaVista, juntamente com a motocicleta bastante danificada, para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

 

 

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

 

Bela Vista MS. Na data 26/11/16, sábado, por volta das 23h10min a Polícia Militar atendeu  a solicitação na Avenida Teodoro Sativa. No local, os policiais encontraram a vítima de 48 anos de idade caída ao lado da motocicleta marca Kenton 150 cc, cor cinza e placa 781-BEF – Paraguay. A testemunha disse que a vítima era passageiro, “garupa” da motocicleta, e naquele local, ao passar com o veículo numa porção de cascalho aconteceu a queda. Após o acidente o condutor (não identificado), teria deixado o veículo e a vítima no local e seguiu destino ao Paraguai. A vítima foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo na ambulância e teve escoriações no pé direito e reclamava de dores no ombro e cabeça, sendo que ficou sob os cuidados daqueles profissionais. O veículo foi recolhido e a ocorrência encaminhada à DP.

 

Lesão corporal

 

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 03h00min a Polícia Militar atendeu chamada compulsória do hospital local, dando conta que deu entrada naquela casa de saúde um homem vítima de lesão corporal (esfaqueamento). Foi constatado que o fato se deu numa residência situada na Rua Barão do Triunfo, bairro Costa e Silva. O homem de 30 anos de idade disse que após discutir com a companheira de 22 anos de idade, a mulher se apoderou de uma faca de serra e esfaqueou o homem no ombro esquerdo, causando lesão aparentemente leve. A autora não foi localizada nas diligências e o caso repassado à DP.

 

Homem e preso por posse ilegal de munição de uso restrito

 

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 09h35 uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento nas proximidades da Polícia Militar Ambiental e durante abordagem foi encontrado em poder de um homem de 32 anos de idade, morador em Sidrolândia MS sete munições de calibre 9mm, nove munições de calibre 357 Magnum e duas munições de calibre 38. O homem seguia em ônibus que faz linha regular para a capital. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados até a DP de Bela Vista para as providências.

 

Cumprimento a mandado de prisão

 

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 09h45min ainda próximo da PM Ambiental os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz de cor azul e placas do Paraguai e durante checagem foi constatado que o condutor de 41 anos de idade tinha em desfavor dele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponta Porã – MS. O homem foi entregue na DP de Bela Vista para providências.

 

Vias de fato

 

Bela Vista MS. Na data 27/11/16, domingo, por volta das 21h50min a Polícia Militar atendeu chamada da Vila Che Roga Mi, Rua Barão de Ladário. Lá, um homem de 34 anos de idade e um jovem de 18 anos  saíram na pancada após insultos mútuos. Ambos foram encaminhados à DP para as providências, sendo que o homem tinha escoriações no ombro, perna e braço esquerdo. O jovem tinha escoriações na face, próximo ao olho esquerdo, resultado da contenda.

 

Dano

 

Bela Vista MS. Na data 28/11/16, madrugada de domingo para segunda, por volta das 02h25min a Polícia Militar atendeu chamada de servidora do hospital São Vicente de Paula. No local, uma moça de 18 anos de idade que aguardava atendimento médico teria aberto e fechado com violência a porta da casa de saúde e danificou a fechadura elétrica da porta. O caso foi registrado na DP.