Ocorrência Policial de Bela Vista

Condução de pessoa a delegacia

Bela Vista MS. Na data 28/06/16, terça-feira por volta das 16h10 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas preventiva pela vila Serradinho e obteve informação de que numa das casas estaria o acusado de participação na ocorrência perpetrada no último domingo, dia 26, em uma fazenda na região da vila Côco, a pessoa de Leomar Aparecido Alves da Silva, apelido de “capitão sujeira”, 31 anos de idade. O acusado foi localizado e encaminhado até a DP de Bela Vista para as providências legais.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 28/06/16, terça-feira por volta das 21h40 uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua 8 de Dezembro nas Primaveras onde um senhor de 56 anos de idade disse que a esposa, 25 anos de idade, teria ido ao Paraguai e retornou embriagada e de posse de uma faca promovia desordens na residência. Os policiais tentaram contornar a situação haja vista o casal ter dois filhos pequenos em comum, de 2 e 4 anos de idade, porém diante do estado da mulher que estava intransigente ela foi detida e conduzida à DP.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista MS. Na data 29/06/16, quarta-feira por volta das 19h40 uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro Costa e Silva, Rua Afonso Pena, avistou um rapaz, depois identificado como adolescente de 17 anos de idade e a atitude dele gerou suspeita e então foi feita revista pessoal. Com o jovem foi encontrado no bolso do casaco uma trouxinha de substância aparentando ser maconha que pesou cerca de seis gramas. Em seguida o jovem e o material ilícito foram apresentados na DP.

Descaminho

Bela Vista MS. Na data 29/06/16, quarta-feira por volta das 09h45 uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Barão de Ladário na saída para a cidade, abordaram um veículo VW Gol de cor preta, placas de Miranda MS, conduzido por um homem de 30 anos de idade e durante vistoria foi verificado que levava de forma irregular no interior do veículo dois pneus e duas rodas de caminhão adquiridos no Paraguai, em desacordo com a lei. Os materiais foram encaminhados até a Receita Federal.

Violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 30/06/16, quinta-feira por volta das 19h10min uma guarnição da Polícia Militar foi chamada a Rua Vicente Ortega na vila Igreja de Pedra. O irmão da solicitante, homem de 34 anos de idade chegou a casa da irmã de 31 anos de idade embriagado e passou a ameaçar a irmã e os filhos pequenos dela, deu chutes nos móveis da casa, deu murros nas paredes, na porta, danificou uma janela quebrando os vidros. O acusado e vítima foram encaminhados à DP para as providências.

Descaminho

Bela Vista MS. Na data 01/07/16, sexta-feira por volta das 08h30 uma guarnição da Polícia Militar fazia bloqueio na alfândega e abordaram o veículo caminhão Volvo de cor vermelha, ano 2005, placas de Sidrolândia MS, conduzido por um senhor de 33 anos de idade e durante vistoria na carroceria do caminhão foram localizados oito pneus, quatro câmaras de ar e quatro protetores para aro de caminhão. Todos os materiais seriam introduzidos no país de forma irregular, foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Bela Vista.