Ocorrência Policial de Bela Vista

Furto na Forma Tentada

 Bela Vista – MS. Na data 10/03/2018, sábado, por volta das 03h20min, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de furto em umahorta. A Guarnição se deslocou ao local dos fatos, onde a vítima informou que flagrou indivíduos tentando pular a cerca da propriedade, os quais não esboçaramreação até a chegada da Polícia Militar. Diante do fato, os autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, em visível estado de embriaguez alcoólica, para providências cabíveis.

Homicídio Simples na Forma Tentada

Bela Vista – MS. Na data 11/03/2018,domingo, por volta das 04h50min, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 por uma comunicante, que alegou ter ouvido 02 disparos de arma de fogo em frente à Tabacaria Lounge  Bar, local este de sua propriedade.

No local foi verificado que a vítima se tratava de um homem de 28 anos, o qual já havia sido socorrido e levado ao Hospital São Vicente Paula, com 01 (uma) perfuração na região do abdômen oriunda de arma de fogo. Segundo testemunhas, o autor seria um homem de 23 anos, o qual efetuou o disparo e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Durante diligências visando localizar o acusado, foi visualizado um homem conduzindo uma motocicleta de origem estrangeira, ambos com características idênticas às informadas pelas testemunhas como sendo do autor. Foi, então, dada ordem de parada à motocicleta, que não foi obedecida pelo condutor. Após passar pelo posto da Receita Federal, foi possível abordar o condutor, um adolescente,que alegou não ter parado a motocicleta por estar muito nervoso, haja vista ter auxiliado o autor do disparo na remoção da motocicleta. Foram realizadas novas diligências, porém não foi possícel localizar o autor. Diante dos fatos, o adolescente foi entregue ao seu genitor e a motocicleta foi removida ao pátio do CIRETRAN. Foi elaborado registro e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Furto

Bela Vista – MS. Na data de 11/03/2018, domingo, por volta das 00h10min, a Guarnição PM, quandoem policiamento ostensivo/preventivo, deparou-se com um adolescente que transportava 01 (um) botijão de gás.O menor relatou que levaria o objeto ao Paraguai.O adolescente foi, então, encaminhado até sua residência,onde, após contato com seu genitor, este relatou que seu filho teria pego o material sem sua autorização. Ao ser questionado por seu genitor, o adolescente relatou que levaria o botijão até o Paraguai e lá o trocaria por entorpecentes (maconha). Diante dos fatos, o genitor do adolescente deslocou-se àDelegacia de Polícia Civil, onde o adolescente foi apresentado,juntamente com o botijão de gás, para providências cabíveis.

Acidente de Trânsito Atropelamento

 Bela Vista – MS. Na data de 11/03/2018, domingo, por volta das 20h00min, a guarnição PM foi acionada via telefone 190 por populares que informavam um acidente de trânsito. No local do fato, em contato com uma testemunha moradora das proximidades do acidente, a mesma relatou que a vítima fatal conduzia uma motocicleta de entrega de pizza pela Av. Teodoro Sativa e, devido à precariedade de iluminação do local, o piloto veio a atropelar uma senhora de 23 anos, que adentrou a avenida a pé. Do acidente, resultou lesão corporal (traumatismo craniano) no condutor e na vítima, que foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula pela ambulância. Durante o atendimento médico, o condutor veio a óbito.Já a vítima permaneceu no hospital em estado grave. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o boletim de ocorrência, para providências cabíveis.

Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica)

Bela Vista – MS. Na data 11/03/2018, domingo, por volta das 21h30min, a guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de Violência Doméstica na Vila Canaã. Na ocasião, a comunicante/vítima informou que seu padrasto havia agredido ela e a sua genitora. A Guarnição PM se deslocou ao local dos fatos, onde, em contato com a vítima, esta relatou que seu padrasto havia lhe desferido um soco no rosto, deixando sinais aparentes da lesão em sua face.O autor havia agredido também sua genitora quando está tentou intervir na agressão. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir

Bela Vista – MS. Na data 13/03/2018, terça-feira, por volta das 23h20min, a Guarnição PM, quando em policiamento ostensivo/preventivo pela Rua Antônio Maria Coelho, avistou uma motoneta que iniciava deslocamento, saindo de um lugar de pouca luminosidade, próximo à Praia do Pompílio. De imediato foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, sendo realizada a abordar da motoneta, de origem estrangeira, a qual era conduzida por um adolescente e tinha como carona outro adolescente, os quais não portavam documentação pessoal, nem veicular. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e os adolescentes foram entregues à genitora do condutor.

Encaminhamento de Pessoa a Delegacia

Bela Vista – MS. Na data de 14/03/2018, quarta-feira, por volta das 23h00min, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190, por um comunicante que relatou ter sido vítima de furto.

De imediato a Guarnição PM se deslocou ao local do fato, onde a vítima relatou que teria deixado sua motoneta estacionada em frente à Escola Ester Silva, de onde teria sido furtada. Após diligências pela região, foi localizado, em meio ao matagal, um cidadão de 19 anos, do sexo masculino, que afirmava ser de Tabatinga – SP e que estava morando na rua. Contudo,não soube informar o que estaria fazendo em Bela Vista-MS. O abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde apresentouseu RG e disse não ter conhecimento de nenhum furto ocorrido perto do local onde foi localizado.  Foi elaborado o registro e entregue ao Investigadorpara providências cabíveis.