Ocorrência Policial de Bela Vista

Acidente de trânsito

 

Bela Vista – MS. Na data 15/11/17, quarta-feira, por volta das 21h00 a PM atendeu o sinistro na Rua Duque de Caxias com Eduardo Peixoto no Centro. O solicitante, 30 anos de idade relatou que transitava pela rua Eduardo Peixoto, no sentido sul para norte, quando ao efetuar operação de retorno, no cruzamento com a rua Duque de Caxias, veio a colidir com a motocicleta, de origem estrangeira placa 724-HUZ – Paraguay, que trafegava pela rua Duque de Caxias, sentido leste para oeste. Eram dois ocupantes da motocicleta e que já teriam sido socorridos pela ambulância ao hospital. Durante o procedimento de colheita de dados, compareceu no local um rapaz de 24 anos de idade, que era passageiro (garupa) da motocicleta que era conduzida pelo motociclista de 24 anos de idade, relatando que o piloto estava no hospital e que teria escoriado a perna direita e costas, assim como ele. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, sendo no GM Vectra, cor prata, danos no retrovisor e para lama esquerdo e na motocicleta, danos na parte frontal (painel e roda). No hospital foram ratificadas as informações. A motocicleta foi removida ao pátio do órgão estadual de trânsito por medidas administrativas.

 

Morte a esclarecer

 

Bela Vista – MS. Na data 16/11/17, quinta-feira, por volta das 16h50 a PM foi chamada a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, bairro Costa e Silva, acionada via telefone 190, pelo solicitante relatando que havia um senhor deitado na varanda de um bar e que aparentava que o mesmo não estava respirando. Já no local foi constatado que a vítima, posteriormente identificada como Izidro Martines, 62 anos de idade, encontrava-se sem sinais vitais e com rigidez cadavérica. Uma testemunha, relatou que o homem havia chegado ao bar por volta das 12h30min, de bicicleta e apresentando sinais de embriaguez alcoólica, vindo a deitar no chão como de costume, onde a mesma achou que ele estaria dormindo. Foi acionada a equipe da Polícia Civil para os levantamentos de costume.

 

Violência doméstica

 

Bela Vista – MS. Na data 16/11/17, quinta-feira, por volta das 18h50 a PM atendeu a solicitação na Rua Buriti, bairro Água Doce,  relatando que o homem, 70 anos de idade havia ameaçado e agredido fisicamente a esposa, 42 anos de idade. No local a comunicante/vítima relatou que constantemente o esposo a ameaça de morte e que nesta data o fato se repetiu e que o mesmo além de ameaçar, veio a desferir um tapa no rosto da mulher e que ela não aguenta mais as agressões. Em diligências pelo bairro o acusado foi localizado em um bar nas proximidades e portava uma faca marca Karandá inox, com 12 centímetros de lâmina na cintura. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia local, onde foi entregue juntamente com a arma branca apreendida, para as providências cabíveis.

 

Acidente de trânsito – atropelamento

 

Bela Vista – MS. Na data 17/11/17, sexta-feira, por volta das 17h50 a PM atendeu a solicitação na Rua Barão de Ladário, em frente à Agesul. No local, o adolescente de 15 anos de idade disse que se deslocava de bicicleta sentido de direção norte / sul pela via citada e, quando em frente à vila Agesul, ao desviar de umas motos estacionadas em frente a uma lanchonete, veio a ser atingido por uma carreta que transitava no mesmo sentido de direção, sendo que tratava se de uma carreta na cor vermelha, que o motorista não parou para prestar socorro, e nem foi identificada as placas do veículo. Do acidente resultou ferimentos leves no dedo mindinho da mão direita, e escoriações na panturrilha da perna esquerda e no pé esquerdo. O registro foi encaminhado à DP de Bela Vista.

 

Perturbação do sossego ou trabalho alheios

 

Bela Vista – MS. Na data 17/11/17, sexta-feira, por volta das 21h40 a PM foi até a Rua da Orquídeas na vila Erva Mate onde moradores constantemente reclamam de som alto perturbando a vizinhança. No local foi detido e encaminhado à DP um homem de 25 anos de idade que junto do aparelho de som marca Philco e uma caixa de som com alto falante, corneta e twiter foi entregue na DP de Bela Vista para providências.

 

 

 

 

Trio agride e rouba idoso

 

Bela Vista – MS. Na data 18/11/17, sábado, por volta das 16h20 a PM foi até a Rua Policarpo Medeiros, bairro Água Doce solicitada via telefone 190 para atender uma ocorrência de roubo. No local e em contato com a testemunha esta relatou que três indivíduos não identificados teriam roubado um senhor de 76 anos de idade, e logo após o fato os três se evadiram  mas foram perseguidos por alguns cidadãos que reconheceram os três. Um de 23 anos de idade,  outro de, 28 anos de idade e outro Dione de tal. Na Rua Pedro Vicente Delegado Vales na Vila Portal Santa Rita foi abordado pelos policiais um dos acusados quando embarcava num taxi. A vítima disse que estava voltando do mercado onde fez compras, que ao transitar na Rua Policarpo de Almeida veio a sofrer o roubo, sendo abordado por três indivíduos, e que o primeiro desferiu um soco na face da vítima e logo prensou a cabeça do ancião sobre o solo, subtraindo uma quantia de aproximadamente duzentos reais em espécie, e um celular de marca LG e duas mortadelas da marca Sadia de três quilos, sendo estas mortadelas localizadas no meio da mata próximo ao ocorrido. A vítima sofreu um corte no antebraço esquerdo e ferimento na face (nariz). Foi encaminhado juntamente com a vítima e as mortadelas até a Delegacia de Polícia Civil, o acusado de 28 anos de idade sem lesões aparentes, para as providencias que o fato requer. Os outros acusados não foram localizados naquela oportunidade.

 

 

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 19/11/17, domingo, por volta das 19h45 a PM foi solicitada via 190 para comparecer a Rua Almirante Barbosa, Centro onde a solicitante alegava que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. No local autor e vítima discutiam e indagada sobre o fato a mulher,37 anos de idade relatou que vivia maritalmente com o homem, 34 anos de idade, e que estavam separados havia dois meses e que naquela data a mulher se encontrava na companhia de outras pessoas na residência e que em dado momento seu ex convivente chegou e sem motivo aparente começou proferir palavras de calão para a pessoa da vítima, passando a agredir com empurrões, apertões no pescoço vindo a bater a cabeça da vítima contra seu o veículo. Da ação do autor resultou em escoriações nos braços e costas da vítima. O homem e a mulher foram encaminhados à DP para as providências com base na Lei Maria da Penha.

 

 

Achado de coisas

 

Bela Vista – MS. Na data 20/11/17, segunda-feira, por volta das 06h50 a PM foi informada via telefone 190, por uma pessoa dizendo que próximo à ponte de acesso ao aeroporto tinha uma motocicleta abandonada, marca Yamaha XTZ 125, cor preta, ano 2012, placa de Bela Vista MS. O veículo foi removido à DP para providências.

 

 

Cumprimento a mandado de prisão

 

Bela Vista – MS. Na data 20/11/17, segunda-feira, por volta das 09h10 durante rondas na área central, rua Antônia Vargas da Rosa uma guarnição da PM abordou um homem de 32 anos de idade e foi constatado que em desfavor dele havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Bela Vista. Em seguida o homem foi apresentado na DP para providências de lei.