Ocorrência Policial de Bela Vista

 

Perturbação do sossego

 

Bela Vista – MS. Na data 28/09/17, quinta-feira, por volta das 21h50 a PM foi acionada via telefone 190 que na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) Rua Geni Félix Leite, havia um aglomerado de pessoas e estavam com o aparelho sonoro ligado em alto volume. No local os policiais identificaram um cidadão de 28 anos de idade que se apresentou como responsável pelo aparelho sonoro e que após cientificado da contravenção penal de perturbação, comprometeu-se a manter o volume em tom baixo para não perturbar seus vizinhos. Porém por volta das 22h10min, a guarnição PM foi novamente acionada, pelo mesmo fato, onde a solicitante alegou que a viatura policial ao sair do local, o acusado aumentou o som ainda mais. Desta vez duas viaturas foram ao local, onde foi constatado que o aparelho de som estava ligado em alto volume. O homem ainda recusou-se a entregar o referido aparelho, alegando que teria a necessidade de mandado judicial, mesmo estando em estado de flagrância. Desta vez o responsável pelo aparelho foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue sem lesões corporais aparentes juntamente com a aparelhagem sonora.

 

 

Lesão corporal

 

Bela Vista – MS. Na data 01/10/17, domingo, por volta das 00h30 a PM foi chamada via 190 na Rua Vazante do Prata, vila Nova Esperança pela comunicante/testemunha, 51 anos de idade que informou que um homem foi agredido no seu bar e se encontrava caído ao solo. A guarnição de serviço foi o local e constatou o fato e em contato com testemunhas estas relataram que o autor da agressão teria sido um homem de 25 anos de idade. Nas diligencias no intuito de localizar o autor não lograram êxito. A vítima de 33 anos de idade foi socorrida pela ambulância e encaminhada ao hospital São Vicente de Paula e apresentava uma lesão no ouvido direto sendo atendido pelo médico plantonista ficando em observação.

 

Tráfico de drogas

 

Bela Vista – MS. Na data 05/10/17, quinta-feira, por volta das 08h10 uma guarnição de serviço da PM de Bela Vista em rondas pelas imediações do bairro Água Doce próximo a Polícia Militar Ambiental avistou uma pessoa em atitude suspeita nas margens da rodovia BR-060 que dá acesso a Jardim. Identificada, a adolescente de 17 anos de idade relatou que estava vindo da cidade de Ponta Porã e durante revista foi constatado que transportava dentro de uma bolsa, quinze tabletes de substancia análoga maconha. A jovem disse que recebeu o material na saída de Ponta Porã, e que levaria para Campo Grande, e pelo transporte iria receber a quantia de mil reais. Em seguida, acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os trabalhos e a adolescente foi encaminhada juntamente com o entorpecente até a delegacia de Polícia de Bela Vista para as providências cabíveis.

 

Cumprimento a mandado de prisão

 

Bela Vista – MS. Na data 06/10/17, sexta-feira, por volta das 09h30 uma guarnição da PM foi até nas proximidades da alfândega abordou um cidadão de 24 anos de idade e em desfavor dele verificou-se que havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível de Dourados – MS. Em seguida o homem foi apresentado na DP de Bela Vista onde ficou à disposição da justiça.

 

Furto

 

Bela Vista – MS. Na data 07/10/17, sábado, por volta das 18h30 a PM foi chamada a Rua General Soares da Rocha, Centro, onde a o morador viajou e o responsável foi até a lá e verificou que a porta dos fundos da casa foi arrombada e um guarda roupas estava todo revirado, notando falta de uma corrente de ouro e um rádio. O autor deixou sobre a mesa um facão e um pé de cabra utilizados no arrombamento. A Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

 

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 07/10/17, sábado, por volta das 21h00 a PM foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal na Baixada Corintiana, Rua Guia Lopes. Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do Hospital São Vicente de Paula, onde a equipe encaminhou o jovem de 18 anos de idade, apresentando uma lesão corporal, na região do tórax, provocado por arma branca (faca), permanecendo sob observação médica. Foram realizadas diligências e localizado o acusado da lesão, adolescente de 16 anos de idade. Este relatou que desferiu um golpe de faca na vítima, devido o mesmo ter mexido com sua namorada. Após o fato o mesmo jogou a faca em meio a um matagal, não sendo localizada. Diante do fato o adolescente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para as providências.

 

 

 

 

 

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 07/10/17, sábado, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Guia Lopes esquina com Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo acionada via telefone 190, inúmeras solicitações relatando que havia uma rixa entre irmãos, onde os mesmos utilizaram-se de pedaços de madeira, pedras, facas e chaira, para se agredirem mutuamente. Foi apurado que os irmãos, um com 34 anos de idade, outro com 25 anos, e outro com 23 anos de idade, entraram em luta corporal. Segundo testemunhas o irmão mais velho veio a desentender-se com seus irmãos, e que as vítimas das agressões foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paula. Na casa de saúde a vítima, passava por atendimento médico, apresentando lesões na cabeça, boca e pescoço, onde o mesmo relatou que as lesões foram provocadas pelo irmão, que o agrediu com um pedaço de pau. O outro irmão teve lesão no braço esquerdo, na região do sovaco. Por volta das 21h45min, a PM foi novamente acionada, onde populares relataram que o acusado das agressões, novamente encontrava-se em vias de fato com seu irmão e desta vez a PM logrou êxito em deter o mesmo. O acusado portava nas mãos uma chaira e uma pedra, e apresentava sangramento na região da cabeça e alegou que foi vítima de uma paulada desferida por um dos seus irmãos. Socorrido ao hospital e em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, apresentando lesões descritas no exame, para as providências cabíveis.

 

 

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista – MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande – MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Seca).