Ocorrência Policial de Bela Vista

Ocorrência Policial de Bela Vista

Acidente de trânsito – colisão

 

Bela Vista – MS. Na data 02/08/17, quarta-feira, por volta das 10h30 a PM foi chamada a Rua Conde de Porto Alegre com Marechal Deodoro, Centro. Informados por populares via telefone 190, que no local havia ocorrido um acidente de trânsito. O condutor de 60  anos de idade conduzia o veículo Fiat Uno Mille, cor branca, placas de Bela Vista MS, pela Rua Conde de Porto Alegre no sentido leste para oeste, e quando realizava conversão à esquerda para adentrar a Rua Marechal Deodoro, foi colidido pelo veículo motocicleta de origem estrangeira, marca Star, de cor azul, ano 2017 placa 241 BTO – Paraguay, que trafegava na mesma via no sentido oeste para leste, que estava sendo conduzido por um rapaz de 21 anos de idade, que não possui CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículo, sendo no veículo Fiat Uno no flanco posterior direito, e no veículo motocicleta na parte frontal (roda, amortecedor, para-lamas, retrovisor esquerdo, painel e carenagens). O motociclista teve escoriações no braço direito, nas pernas e foi socorrido pela ambulância ao Hospital São Vicente de Paula, e depois de atendido pelo médico plantonista foi liberado. A motocicleta foi encaminhada para o órgão estadual de trânsito. O veículo Fiat Uno foi liberado para o seu condutor, devido estar com a documentação regulamentar. A ocorrência foi encaminhada à DP de Bela Vista.

 

 

Direção perigosa na via pública

 

Bela Vista – MS. Na data 03/08/17, quinta-feira, por volta das 14h20

durante ronda pela Rua Barão de Ladário esquina com Visconde de Taunay uma dupla de policiais militares utilizando as viaturas moto XRE 300, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e a dupla estava em atitude suspeita, momento este que foi dada ordem de parada e o condutor da referida motocicleta desobedeceu, empreendendo fuga pela rua Barão de Ladário no sentido norte/sul. Prontamente as viaturas realizaram o acompanhamento ao veículo que durante o deslocamento transitava em velocidade incompatível com a via, desrespeito a sinalização de transito. Próximo ao semáforo, cruzamento com a Rua Duque de Caxias os acusados da desobediência, realizaram manobra evasiva por entre os carros que estavam parados no cruzamento, possivelmente desrespeitaram o sinal vermelho seguindo pela rua Barão de Ladário sentido em direção a vila Che roga mi. Um policial militar que conduzia uma das motocicletas diante do seu posicionamento na via, não conseguiu realizar a manobra, vindo a colidir com um veículo Fiat Pálio cor prata ano 2008 que estava estacionado. Sequencialmente o outro PM continuou o acompanhamento logrando êxito em abordar um rapaz com 20 anos de idade na esquina com o rua Anastácia Centurião que quando saltou da garupa da motocicleta evadida. O rapaz foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento, onde declarou que conhecia o condutor e que o mesmo seria moto taxista em Bella Vista Norte Paraguai, que realizava uma corrida até sua residência a título de buscar roupas. Também que desconhecia o motivo que o levou a empreender fuga. O policial militar teve apenas escoriações apesar dos danos na motocicleta, foi socorrido por uma equipe do 10º R C Mec, atendido e liberado pelo médico de plantão.

 

Porte de arma branca e ameaça

 

Bela Vista – MS. Na data 05/08/17, sábado, por volta das 01h20 a

PM foi chamada via telefone 190 e compareceu a Rua Améila Paim Rosa, Costa e Silva. O comunicante/vítima de 23 anos de idade relatou que no um rapaz estava ameaçando-o de posse de um facão. No local os PMs encontraram o acusado com 20 anos de idade com um facão artesanal nas mãos. O solicitante relatou que o autor estava no local fazendo parte de uma festinha entre amigos e que após discussão o mesmo teria se exaltado e tentado agredi-lo e que após o fato teria ido até a sua casa e buscado um facão. Ainda teria ameaçado de morte o solicitante. Diante do fato o acusado foi conduzido até a DP onde foi entregue junto com a arma branca.

 

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 05/08/17, sábado, por volta das 09h20 a PM atendeu solicitação de acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário altura da quadra de esportes da escola estadual vera Guimarães Loureiro, Centro. No local foi apurado que o condutor da motocicleta 25 anos de idade estava caído em decúbito dorsal por cima da moto ano 2013 Yamaha Lander XTZ 250 de cor preta e placa de Bela Vista MS. O proprietário do ônibus de 56 anos de idade relatou que havia estacionado o veículo, quando em dado momento já estava fora do ônibus, ouviu uma buzina e após um barulho, que ao checar atrás do ônibus percebeu que um motociclista estava caído ao solo, após ter colidido na traseira do veículo. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital pela ambulância de plantão, onde permaneceu em observação, com lesões nas pernas, peito e face. A motocicleta foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil, sendo que do acidente resultou danos no ônibus, na parte traseira do lado esquerdo (para choque e lanterna esquerda), e a motocicleta com danos de grande monta na parte frontal. A ocorrência foi entregue na DP para as providencias cabíveis.

 

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 05/08/17, sábado, por volta das 21h30 a Polícia Militar recebeu uma ligação 190 para deslocar até a Ru Amélia Paim Rosa, Costa e Silva para dar atendimento a uma solicitação de vias de fato e chegando ao local em contato com a vítima, 21 anos de idade esta informou aos policiais que saiu da igreja, chegando no local citado se deparou com o acusado, 24 anos de idade e o mesmo começou agredir a mulher, puxando pelos cabelos e arrastando a mesma pela rua, agredindo com soco e deixando luxação no rosto lado direito e escoriações no cotovelo lado esquerdo. A mulher tem medida protetiva contra o agressor. Em seguida o agressor foi detido por populares e ainda ameaçou a vítima. A mulher foi encaminhada ao hospital para fazer exame de corpo de delito e atendida pelo médico plantonista. O acusado foi encaminhado à DP.

 

 

Violência doméstica

 

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 04h00 a PM foi chamada a Rua Joselino Rodrigues, Jardim Boa Vista acionada via 190 pela comunicante/vítima, 21 anos a qual informou que o ex marido, 31 anos, chegou na residência da mulher e começou a chamar a mesma para sair que queria conversar. A mulher se recusou e o mesmo começou a chutar a porta dos fundos da casa. A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 deslocou ao local e constatou a veracidade do fato sendo que o homem havia danificado a porta dos fundos e da frente da residência. Em seguida   o acusado foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providencias.

 

Lesão corporal

 

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 17h15 a PM foi até a Rua da Liberdade bairro Espírito Santo acionada via telefone 190 por um senhor que relatou que seus filhos entraram em vias de fato e um estava tentando matar o outro. Próximo ao local da ocorrência a guarnição PM foi informada por uma senhora que um dos envolvidos estava portando arma de fogo. No local foi localizado um homem de 24 anos de idade com a parte do couro cabeludo e rosto ensanguentado, alegando que o irmão dele de 19 anos de idade tinha lhe agredido e iria mata-lo se não fosse detido. O acusado da lesão corporal veio de encontro aos policiais dizendo, “rachei a cabeça dele pra se defender”. No entrevero, surgiu repentinamente correndo em direção aos policiais um adolescente de 13 anos de idade, com uma arma de fogo em punho proferindo palavras de calão, sendo neste momento dado ordem em alto e bom som, para o acusado largar a arma fogo, não sendo atendido, que o mesmo disse “vou matar vocês”, apontando a arma de fogo em direção aos PMs, momento este que foi efetuado um disparo de arma de fogo menos que letal – bala de borracha -, em direção ao adolescente, causando uma escoriação superficial na perna direita, que após isso largou a arma, sendo comprovado neste momento, tratar-se de um simulacro. A vítima da lesão corporal com 24 anos de idade recusou-se a acompanhar a guarnição PM para tratamento médico seguindo para os fundos da residência, tomando rumo ignorado. O outro irmão, junto com o adolescente (com escoriações no braço e costas, já existentes e na perna direita, acompanhado do genitor) foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

Violência doméstica

 

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 21h50 a PM foi até a Rua Marechal Deodoro, Costa e Silva acionada por populares via 190 para comparecer no endereço acima, onde havia um desentendimento familiar. No local constatado o fato, sendo que a mulher/vítima 30 anos de idade, informou que se encontrava numa lanchonete na cidade na companhia do filho (criança de três anos de idade) e o esposo 32 anos de idade e que em dado momento e sem motivo aparente o homem teria jogado na mulher uma lata de cerveja, e em ato continuo pegou a criança deixando o local. A mulher teria pedido a seu irmão solicitando que viesse lhe apanhar, que este a levou para casa da mesma, logo em seguida chegou no local o esposo com a criança, proferindo palavras de calão para a mulher, tentando a agredir e ela para se defender utilizou um capacete para desferir golpes contra o homem. Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas à DP para as providencias.

 

Homicídio culposo na direção de veículo automotor

 

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 19h00min a PM de Bela Vista recebeu informação de que na rodovia MS 384, cerca de 12 quilômetros da área urbana, sentido a Antônio João houve um acidente de trânsito com vítima fatal. Imediatamente uma equipe da Polícia Militar e Polícia Civil foram até o loca e constataram o fato. No local  foi apurado preliminarmente que condutor do veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor preta, placas de São Paulo/SP, Carlos Icassati, trafegava em seu veículo na referida via no sentido oeste para leste, que a sua frente trafegava o veículo motocicleta de origem estrangeira, Marca Leopard 250 cc, de cor azul que em dado momento visualizou que o veículo que seguia a sua frente freou e saiu da pista, sendo que ultrapassou o veículo em tela, que não percebeu que seu veículo havia colidido com a motocicleta. O condutor da Toyota Hilux disse que na motocicleta havia dois ocupantes, sendo o adolescente de16 anos de idade o condutor da motocicleta e foi socorrido pela ambulância municipal ao Hospital São Vicente de Paula onde ficou em observação, sem lesões aparentes. O pai do jovem, senhor Carlos Zarza Carvalho, 54 anos de idade que seria o passageiro da motocicleta já não apresentava sinais vitais e estava caído ao solo. O condutor da camionete Carlos Icassati, 47 anos de idade foi socorrido por populares ao hospital regional de Ponta Porã – MS. O adolescente estaria levando o pai a uma fazenda onde este trabalhava. No local fizeram os trabalhos legais a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil fez os levantamentos periciais. Após concluídos os trabalhos a perícia al liberou os veículos envolvidos no acidente.

 

 

Vias de fato

 

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 21h55min

a guarnição PM foi acionada após inúmeras ligações, sobre uma briga generalizada no bar Vitória, Costa e Silva. No local foi localizada a proprietária do bar, apresentando lesões com sangramento na região do braço e mãos, bem como estava com a camiseta rasgada, que a mesma alegou que sua vizinha juntamente com seu filho, foi até o Bar Vitória, para tiras satisfações acerca de um ocorrido anterior. Que durante levantamentos de dados, compareceu no local da ocorrência a vizinha do bar de 46 anos dizendo aos policiais ter sido ela a autora das agressões. Foi verificado que a vizinha foi ao bar e passou a agredir a mulher proprietária com socos em pontapés. O filha da vizinha, de 27 anos passou a entrar em vias de fato com clientes do referido bar, os quais evadiram-se do local antes da chegada da PM. Diante dos fatos as brigonas foram encaminhadas a delegacia de Polícia local.

 

Violência doméstica

 

Por volta das 19h55 do dia 06/08/2017, domingo a guarnição da PM foi acionada via telefone 190, e foi até a Rua Santo Afonso, Costa e Silva, pela vítima, 34 anos para atender uma ocorrência de lesão corporal – violência doméstica. No local a vítima relatou que o amásio dela, 26 anos de idade, por motivos de ciúmes, passou a agredi-la com um capacete, derrubando-a no chão, vindo a causar escoriações no ombro e braço esquerdo e reclamava de dores na perna e joelho esquerdos, que no momento que a mesma disse que acionaria a PM, o mesmo apoderou-se do celular Sansumg de propriedade da vítima e o destruiu completamente e logo após apoderou-se do celular Blu, de propriedade de uma senhora de 56 anos de idade sogra do acusado e possui necessidades especiais, danificando-o. Que após os fatos o autor evadiu-se do local conduzindo uma motocicleta. Que devido haver muitas pessoas no Hospital São Vicente de Paula, a vítima relatou que irá na manhã do dia 07/08/2017 ao centro médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, para registro dos fatos. Nas diligências o acusado não foi localizado.

 

Desobediência a ordem judicial

 

Bela Vista MS. Domingo, dia 06/08, 16h50 a PM foi até a Rua Jerusalém, vila Canaã acionada via telefone 190, pela mulher de 39 anos informando que possui medida protetiva e que o autor se encontrava em sua residência a importunando. De posse das informações esta guarnição deslocou ao local e em contato com a comunicante, ela apresentou o documento de Medida Protetiva, informando que seu ex amásio de 37 anos chegou a sua residência em visível estado de embriaguez, com o filho e insultando a comunicante/vítima e seu atual namorado. A guarnição realizou diligências, porém não localizou o acusado. Diante disto foi elaborado o presente registro e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências.

Posts Relacionados

Facebook Comments