Ocorrência Policial de Bela Vista

Embriaguez e violência doméstica

Bela Vista MS. Na data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 12h40 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada a Rua Barão de Ladário – Che Roga Mi, onde a dona de casa, 54 anos relatava que o amásio estava embriagado e de posse de uma foice ameaça as pessoas que passava pelo local. Foi constatado o fato e o acusado, de 53 anos de idade foi conduzido à DP para as providências. A mulher solicitante disse ainda que o homem a a ameaça constantemente, todavia se recusou a registrar os fatos na DP.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista MS. Na data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 12h45 quando saía da vila Che Roga Mi, a guarnição da Polícia Militar avistou um jovem de 23 anos de idade e a atitude dele levantou suspeita. Abordado foi encontrado em um dos bolsos da veste dele, uma trouxinha de substância aparentando ser maconha pesando quatorze gramas. O homem e o material foram encaminhados à DP.

Encaminhamento de pessoa a DP

Bela Vista MS. Na data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 14h50 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo prolongamento da Rua Barão de Ladário e abordaram um veículo Fiat Strada de cor vermelha e placas de Valparaíso de Goiás GO e o condutor de 28 anos de idade morador em Novo Gama DF, falou que recebeu quinhentos reais para trazer o veículo até Bela Vista, entregaria a uma pessoa com apelido de “Gordo” (não sabe endereço, telefone…) e que com ele vinha um caminhão que seria entregue a receptadores aqui em Bela Vista e teve problemas mecânicos em Rondonópolis MT. O homem foi apresentado à autoridade policial para as providências.

Furto na forma tentada

Bela Vista MS. Na data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 23h40 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e compareceu a Rua Conde de Porto Alegre, Centro, onde a solicitante de 59 anos de idade disse que ouviu barulho e ao sair avistou dois indivíduos no interior do quintal e arrastavam uma motocicleta que estava estacionada. Após gritar com os acusados eles saíram em desabalada carreira e deixou o veículo Honda CG Titan ano 2010 cor laranja que furtariam e ainda uma motoneta de origem estrangeira marca Star de cor vermelha. Um dos acusados, adolescente de 17 anos de idade foi detido pelo dono da motocicleta, senhor de 32 anos de idade. O adolescente de 17 anos de idade e disse que estava acompanhado de um comparsa de 18 anos. Segundo o adolescente eles moram no bairro San Antonio em Bella Vista Norte e recebera a missão de levar uma motocicleta até o país vizinho e receberiam duzentos reais cada. A história foi confirmada pelas câmeras que flagrou a entrada dos acusados pela alfândega. O adolescente foi apresentado à DP para providências.